Corajosa

Império: Cora arrisca a própria vida e salva José Alfredo de emboscada

Tia de Cristina fará tudo para evitar morte do Comendador


Cena de Império com Cora caída nos braços de José Alfredo
Na novela Império, Cora salvará Comendador da morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) mostrará que, apesar de cada vez mais maluca, faz qualquer coisa para evitar que o homem que ela considera amar para sempre corra risco de morte. Tanto que a vilã não pensará duas vezes em colocar a própria vida em risco para avisar José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a emboscada que foi armada contra ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (13), a tia de Cristina (Leandra Leal) já terá mostrado a quem pertence a sua fidelidade ao ter rompido o acordo com Maria Marta (Lília Cabral) para contar ao comendador que a esposa dele foi casada com Silviano (Othon Bastos). O pior é que, depois, ela ouviu uma conversa de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) armando uma emboscada para matar o homem de preto.

E como a ideia é acabar com a vida de Jose Alfredo em pleno desfile da escola de samba na Sapucaí, Cora ficará desesperada e não irá saber como agir diante da situação, tendo até de ser acalmada pelos sobrinhos. Mas eles não a impedirão de tomar uma atitude radical, já que a vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva decidirá ir ela própria até o sambódromo.

Em Império, Cora salva o Comendador

Acontece que uma série de imprevistos impedirá que Cora consiga chegar até José Alfredo antes do desfile e, sem pensar duas vezes, ela irá no meio do sambódromo, tentar avisar o comendador enquanto ele desfila pela Sapucaí, ficando até pendurada no carro alegórico. A atitude tresloucada da vilã será o suficiente para salvá-lo da emboscada, mas quem acabará se ferindo é ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado