Maldade

Império: Carmen provoca surto em Salvador após gatilho do passado

Pintor desaparece e advogada comemora nos braços de leiloeiro


Salvador ameaçando Carmen enquanto ela o encara
Carmen arma contra Salvador em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Carmen (Ana Carolina Dias) mostra fotos da ex-namorada de Salvador (Paulo Vilhena) só para impedir que o "pintor misterioso" compareça à sua própria vernissage. O artista surta, tenta agredir a mulher de Orvielle (Paulo Rocha) e foge. De conchavo com Jonas (Lucas de Castro), a advogada irá comemorar nos braços do leiloeiro.

Tudo acontece depois que o ex-marido de Juju (Cris Vianna) desiste de explorar o rapaz e, com a ajuda de Helena (Júlia Fajardo), planeja a primeira exposição do esquizofrênico. Preso por ter matado a ex-namorada, o rapaz mais uma vez será alvo da maldade de Carmen. Ao descobrir a traição de Orville, a vilã vai se unir a Jonas para boicotar o sucesso de Salvador.

Minutos antes de o namorado de Helena sair para a galeria, a bandida mostra fotos do corpo da ex-namorada do artista todo ensanguentado, na casa onde o casal morou. O jovem surta, tenta agredi-la e foge. Já a safada beija Jonas para comemorar. Saiba mais!

Em Império, Salvador surta e foge após armação de Carmen

Império: Carmen provoca surto em Salvador após gatilho do passado

Nos próximos capítulos de Império, Carmen boicota vernissage de Salvador e trai Orville, tudo na mesma noite. A advogada vai se unir a Jonas depois que o marido o acordo dos dois. Cansado de explorar o amigo, o ex-marido de Juju concorda em ajudar Helena a revelar a identidade do "píntor misterioso". Os dois conseguem agitar uma exposição, tornando pública a identidade do artista.

Quando descobre os planos do marido, a pilantra provoca um surto no esquizofrênico minutos antes de ele sair para a galeria. Para isso, ela lhe fará recordar da ex-namorada morta. A pilantra mostra uma foto do corpo da moça todo ensanguentado, no chão da casa onde o casal morava. Salvador tem um ataque, quase agride a advogada e foge pela rua, desorientado.

"Deu certo, Jonas. O maluquinho caiu na minha arapuca e surtou de vez, quebrou o ateliê todo e sumiu pelas ruas do Rio de Janeiro", relata ao leiloeiro. O coroa elogia Carmen e a advogada agradece com um beijo na boca do safado.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de outubro.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado