Invejosa

Império: Maria Clara dá notícia bomba e tripudia sobre Cristina

Dondoca pega todos de surpresa com anúncio e ainda agarra Vicente na frente da irmã


Leandra Leal, Rafael Cardoso e Andreia Horta em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Cristina fica arrasada ao saber que Maria Clara e Vicente vão se casar - Foto: Reprodução/Globo

Em Império, a rivalidade entre Cristina (Leandra Leal) e Maria Clara (Andreia Horta) não terá tréguas. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, a filha de Maria Marta (Lilia Cabral) surpreende a todos ao anunciar seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso). A moça ainda fará de tudo para tripudiar em cima da irmã mais velha, beijando o noivo na frente dela e fazendo questão de mostrar que venceu a guerra.

Na reta final de Império, Maria Clara aproveita a presença de todos os parentes em uma reunião em Santa Teresa para contar à família que vai se casar com Vicente. A revelação pega a todos de surpresa, especialmente Cristina e Enrico (Joaquim Lopes). Este, a essa altura, regenerado, não faz questão de esconder a insatisfação com a notícia e sai dali batendo pé.

Cristina, por sua vez, tenta fazer a fina. “Parabéns aos noivos. Boa sorte”, diz ela, visivelmente arrasada, enquanto Maria Clara beija Vicente na sua frente. “Obrigada, Cris. Você é muito fofa”, responde a irmã invejosa.

A cena será presenciada com lamentações dos amigos da sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). “Olha a cara de tristeza da Cris, bi”, comenta Naná (Viviane Araújo). “Ai, coitadinha dela… Deve estar sofrendo tanto! Se eu fosse ela, eu procurava um buraco e me enfiava, para chorar tudo o que tenho direito”, acrescenta Xana (Ailton Graça).

Em Império, Cristina sofre com dor de cotovelo e é consolada por Elivaldo

Império: Maria Clara dá notícia bomba e tripudia sobre Cristina

Cenas depois, Cristina aparece chorando em casa e é consolada por Elivaldo (Rafael Losso). “O bom de ter um irmão com você é que a gente não precisa nem falar”, agradece a jovem pelo carinho. ‘Qualquer um podia ver, Cris, pela cara que você fez na hora”, alerta o rapaz.

“Não consegui disfarçar… Estava lá, no meio de uma festa, e descubro que minha irmã que vai se casar com uma pessoa que você acabou de namorar”, justifica. “Que já namorou e de quem ainda gosta”, acrescenta Elivaldo. A moça então admite: “Gosto! Eu acho que sempre gostei do Vicente. Depois que ele voltou para cá e eu terminei com o Fernando (Erom Cordeiro), parecia que casar com ele era uma das certezas que eu tinha na vida”.

O marido de Tuane (Nanda Costa) tenta tirar a irmã da fossa: “Eu sei que não foi como você queria, mas pelo menos a situação se definiu, minha irmã”. Ela também mostra que não está disposta a se deixar abater: “Eu sei… Vai passar! Eu vou superar isso, ah vou!”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado