Quer enganar quem?

Verdades Secretas: Visky leva Lourdeca para cama por compaixão

Gay assumido, booker transa com colega para levantar sua autoestima


Visky pensativo em cena de Verdades Secretas
Visky transa com amiga em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Lourdeca (Dida Camero) terá uma noite de amor com Visky (Rainer Cadete). Rejeitada por Léo (Raphael Sander) por causa do seu físico, a funcionária da Fanny Models cai no choro durante bebedeira com o colega de trabalho e casal afoga as mágoas na cama. Tudo acontecerá por causa de uma aposta na qual nenhum dos dois irá conseguir vencer. Na ocasião, o combinado era um deles transar com o modelo, mas ambos serão rejeitados.

Sob efeito do álcool, Lourdeca cai no choro e acaba confessando que Léo brochou na hora H, ela apenas roubou a cueca do bonitão para fingir que se saiu vitoriosa.

Se sentindo pra baixo, em cena da novela Verdades Secretas, ela jogará a culpa em seu peso. Solidário, Já Visky, que também terá sido desprezado pelo rapaz, convida a colega para ir até sua casa. Bêbados, os dois acabam transando. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Visky e Lourdeca bebem demais e passam a noite juntos

Verdades Secretas: Visky leva Lourdeca para cama por compaixão

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Visky e Lourdeca bebe demias e afogam suas mágoas na cama. O casal de amigos faz uma aposta para ver quem consegue transar com Léo. A funcionária da agência de modelos mentirá sobre ter tido uma noite de amor com o bonitão e, rouba uma cueca do modelo para convencer o booker. Os dois vaõ parar em um bar e bebem todas.

"Cadê a minha vodka? Por favor!", pedirá, Lourdeca. "Para, baleia gorda! Já bebeu demais, isso aqui não é mar pra você cair de boca eenxugar todas!", dispara o capacho de Fanny (Marieta Severo). "Mas você vai pagar", rebate a assistente. "Essa conta vai pesar mais no meu bolso do que você na balança. Será que fazem a prestação?", indaga, Visky. "Pior que ser bicha é ser bicha pobre. Hahaha", debocha, Lourdeca.

De repente, a colega do booker cai no choro e confessa farsa. "Eu não pago mais essa conta. Você mentiu, você paga! Como você pôde, Lourdeca? Eu fiquei arrasada! Achei que ele tinha preferido você!", esbraveja o rapaz. "Eu tô tão mal que eu tô com vontade de morrer!", admitirá a colega.

Sensibilizado, o professor de passarela confessa que também se sente um nada e a convida para ir à sua casa e continuam a beber. "É isso que você quer dizer, então, vamos dizer juntos", fala, Visky. "O Léo é um merda!", gritam os amigos. Completamente bêbados, eles caem na gargalhada e se beijam. O clima entre eles esquenta, eles começam a se despir e acabam transando.

A cena vai ao ar esta semana na novela das onze.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado