Mudanças no jogo

BBB21: Sarah analisa jogo: "Ninguém mais vai querer ser nosso amigo"

Consultora de marketing digital falou sobre a reviravolta no jogo

Sarah analisa BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 22:35:00,
atualizado em 11/03/2021 às 22:38:38

Após refletir bastante sobre a reviravolta no jogo nesta quinta-feira (11), Sarah analisou a nova dinâmica do BBB21. Durante conversa no quarto cordel, Gilberto comentou: "Mas Sarah, o bom é que nós quatro já fomos para o Paredão".

Caio alertou o brother sobre a situação: "O meu (paredão) não foi válido". A consultora de marketing digital também relembrou sua ida à berlinda e afirmou: "Mas eu e Rodolffo tem muito tempo".

O economista falou sobre a sua situação: "Eu faz duas semanas só". A sister, então, voltou a comentar: "O meu faz quase um mês. Já tem muito tempo que eu não passo no paredão".

"Acho que a partir de agora o pessoal vai perder o medão de você", disparou Rodolffo. O pernambucano logo completou: "De mim também".

A sister aproveitou para a analisar a situação: "Estava achando que o Gil era favorito. O Projota estava o tempo todo querendo ser amigo do Gil, agora ninguém mais vai querer ser nosso amigo não".

VEJA TAMBÉM

Sarah opina sobre volta de Carla Diaz ao BBB21

Não há dúvidas de que o assunto mais falado entre os brothers é a volta de Carla Diaz do paredão falso. No quarto do líder, Sarah Andrade opinou para Caio AfiuneGilberto Nogueira e Rodolffo que a visão deles sobre o jogo estava errada.

"Vou falar o meu ponto de vista agora. A gente não sabe o que aconteceu, a gente não sabe o que rolou lá fora, mas o que a gente tem que pensar é o que o próprio Tiago sempre falou. Não vamos ser rígidos no nosso discurso aqui e no nosso jogo", começou a consultora de marketing.

E ela continuou: “Se a gente achava alguma coisa dela, a gente tem que saber que a gente estava errado, porque, se ela voltou, é porque a gente estava errado".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS