Volta de Carla

BBB21: Gilberto brinca com Sarah: “A gente vai sair escorraçado, mas saio no carão”

Economista especulou rejeição do público após sister voltar de paredão falso


Na academia, Gilberto ri
Gilberto ri após volta de Carla no BBB21. Reprodução: Globo

Gilberto Nogueira brincou com Sarah Andrade, na tarde desta quinta-feira (11), sobre a volta de Carla Diaz do paredão falso do BBB21. O doutorando em economia, que andou falando mal da atriz com a amiga, acredita que eles estão em baixa com público do reality show.

“A gente tá lascado... Ai, amiga, o povo odeia nós”, começou Gil aos risos. “Pelo menos, a gente está participando real do Big Brother. A gente não é planta”, comentou a consultora de marketing.

O economista debochou: “A gente vai sair escorraçado, mas a gente sai dando o nome. A gente vai dar o nosso nome, Brasil”. A brasiliense demonstrou um leve desespero: “A gente não vai sair”.

Gil, entretanto, seguiu em tom de brincadeira. “99 [porcentagem de rejeição], Brasil, mas eu não saio triste. Eu saio no carão... Eu saio assim, amiga”, disse o economista. E ele prosseguiu: “O Brasil me odeia? Tudo bem, Brasil, mas eu saio com uma televisão de 50 polegadas, adoro”.

Gilberto acredita que Carla vai fazer sua “caveira”

Mais cedo, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade se recolheram no quarto do líder Rodolffo para conversar sobre a volta de Carla Diaz. O doutorando em economia disse acreditar que a atriz falará dele para os outros brothers.

O pernambucano relatou que a artista não falou com ele. "Ela tá com ódio da gente, né. Ódio mortal". Gil ainda opinou: "Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João". Na tarde de ontem (10), Carla viu e ouviu do quarto secreto o economista falar de Juliette com Fiuk.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado