Reportar erro
Eita

BBB21: Ex-namorada dispara sobre Arthur: “Ele não se ajuda”

Hemilly Bellon já foi comparada com Carla Diaz por conta da semelhança física

Montagem de Hemilly e Arthur
Hemilly alfineta Arthur. Reprodução: Instagram/Globo
Redação NT

Publicado em 11/03/2021 às 19:05:42

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur Picoli do BBB21, usou as redes sociais para comentar sobre o comportamento do crossfiteiro no reality show. Dessa vez, a influenciadora digital não elogiou as atitudes do participante.

"Eu vim falar que eu estava até tentando defender o Arthur, mas ele não se ajuda", disse Hemilly em seu Instagram.

No mês passado, a jovem ficou conhecida após defender o brother, após internautas acusarem Arthur de ser "abusador" por conta das brincadeiras com Carla Diaz, com quem vive um romance no reality show.

"Gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele. E tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis", comentou.

Nos comentários da publicação da influenciadora digital,  diversos internautas apontaram a semelhança entre Hemilly e Carla.

Carla volta e se ajoelha para Arthur

Carla voltou para a casa do BBB21 no início da tarde desta quarta-feira (11). A sister, vestida de Dummy, assumiu o personagem e preferiu reunir todos os brothers na parte externa da casa antes de revelar sua identidade. Ela foi aos quartos e chamou todos, que a seguiram até o gramado. Depois que todos estavam reunidos, ela retirou a máscara e revelou a surpresa.

Após um longo abraço, atriz se ajoelhou e declarou-se para Arthur: “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. “Partiu”, respondeu ele, ainda assustado, abraçando a amada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



Mais Notícias