Fim da amizade?

BBB21: Thaís estranha reação de Projota: "Esperava mais alegre"

Sister questionou a seriedade do rapper com a volta de Carla Diaz


Thaís sentada perto do banheiro do BBB21
Thaís questiona atitude de brother no BBB21 - Reprodução/Globo

A volta de Carla Diaz continua rendendo no BBB21. Enquanto alguns especulam sobre os próximos passos, outros questionam algumas atitudes. Durante uma conversa, Thaís contou para Viih Tube e Juliette que estranhou a reação de Projota com a volta da sister.

"O Projota ficou sério", disse a cirurgiã-dentista. A paraibana afirmou que talvez ele possa ter feito ou comentado algo, e a youtuber contou que conversou com o rapper, mas não deu detalhes.

Em seguida, a goiana disse: "Eu achei que ele fosse estar pulando mais. Eu percebi. Eu dei uma geralzona. Dele, eu esperava mais alegre. Ele estava sério. Não estava tenso, nem nada. Sério!".

Carla volta e se ajoelha para Arthur

Carla Diaz voltou para a casa do BBB21 no início da tarde desta quarta-feira. A sister, vestida de Dummy, assumiu o personagem e preferiu reunir todos os brothers na parte externa da casa antes de revelar sua identidade. Ela foi aos quartos e chamou todos, que a seguiram até o gramado. Depois que todos estavam reunidos, ela retirou a máscara e revelou a surpresa.

Após um longo abraço, atriz se ajoelhou e declarou-se para Arthur: “Você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa?”. “Partiu”, respondeu ele, ainda assustado, abraçando a amada.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado