Dúvida cruel

BBB20: Manu ironiza permanência de Pyong: "Talvez você não seja o vilão"

Cantora e hipnólogo falaram sobre a eliminação de Guilherme e o discurso de Leifert

Manu ironizou eliminação de Pyong Lee no BBB20 - Foto: Globo/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2020 às 09:22:04

Pyong Lee permanêceu no reality show BBB20 e foi ironizado por Manu Gavassi na madrugada desta quarta-feira (04). Rafa Kalimann disparou: "Parabéns. Não foi essa semana que você viu o Jake", brincou a influenciadora digital após a eliminação de Guilherme.

Já Manu foi mais irônica. "Talvez você não seja o vilão do BBB20", disparou a cantora e atriz. Pyong ouviu tudo e lembrou de uma declaração feita pelo apresentador Tiago Leifert. "Talvez. Mas o Tiago deixou uma coisa muito clara: o Paredão não responde pergunta nenhuma", falou.

Em sequência, Manu comentou a fala do hipnólogo. "Médio, né?", questionou. "Para mim, é médio", concordou o famoso. E Manu continuou: "É que ele falou para a gente não ficar tão confiante. Responde, sim, óbvio. Ele quis dizer que existem muitas perguntas. E existem mesmo".

VEJA TAMBÉM

Guilherme foi eliminado o 6° eliminado do BBB20

Guilherme recebeu 56.07% dos votos e tornou-se o sexto eliminado da atração da Globo. Em segundo lugar como mais votado, Pyong recebeu 43.29%, e Gizelly menos de 2%.

Vale lembrar que até aqui já haviam sido eliminados cinco participantes do BBB20, quatro homens (Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas Gallina) e apenas uma mulher (Bianca Andrade, a Boca Rosa). 

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS