Fora da casa

BBB20: Guilherme é eliminado com 56% dos votos

O modelo é mais um a deixar o confinamento


Guilherme durante o reality show BBB20
Guilherme foi eliminado desta semana do BBB20 - Foto: Globo

Aconteceu na noite desta terça-feira (03) mais uma eliminação no BBB20. Guilherme, Gizelly e Pyong Lee disputaram a preferência do público nesta semana no reality show e um deles deixou o confinamento. Guilherme recebeu 56.07% dos votos e tornou-se o sexto eliminado da atração da Globo.

Em segundo lugar como mais votado, Pyong recebeu 43.29%, e Gizelly menos de 2%. Na votação de domingo (1°) o modelo foi indicado pela líder Ivy e pôde puxar mais um participante para a berlinda, escolhendo Pyong. Felipe Prior foi o mais votado pela casa e também puxou um participante para o paredão da semana, escolhendo a advogada criminalista.

No Bate e Volta, Prior, Gizelly e Pyong disputaram - em uma prova de sorte após a votação na noite de domingo - a oportunidade de se livrar do paredão. O arquiteto se saiu melhor e conseguiu garantir mais uma semana de permanência no reality show. 

A eliminação de Guilherme foi diferete do resultado de enquetes realizadas, inclusive pela feita pelo NaTelinha, que apontava a saída do hipnólogo e youtuber com larga vantagem. Vale lembrar que até aqui já haviam sido eliminados cinco participantes do BBB20, quatro homens (Lucas Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas Gallina) e apenas uma mulher (Bianca Andrade, a Boca Rosa).

Volta do Quarto Branco no BBB20

O diretor Boninho fez uma aparição surpresa durante o quadro CAT BBB20, comandado por Rafael Portugal, e anunciou a volta do temido Quarto Branco. Na sequência, o apresentador Tiago Leifert disse que mais informações serão dadas na edição de quinta-feira (05) do programa.

Vale lembrar que o Quarto Branco já foi utilizado em outras duas edições, em 2009 e em 2010. Aliás, a nona edição do BBB colocou por duas vezes brothers no 'castigo'. Ao todo, nove ex-BBBs tiveram o 'privigilégio' de conhecer o temido local. Leo, do BBB9, foi o único - até o momento - a desistir do jogo estando no Quarto Branco.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado