Climão

Após BBB20, Bianca ignora Hadson e Lucas nos bastidores do TVZ

O clima pesou nas bastidores do programa do Multishow


Bianca, Hadson e Lucas
Bianca, Hadson e Lucas - Foto: Montagem/Reprodução

Amigos dentro da casa do BBB20, o clima entre Bianca, Hadson e Lucas já não é mais dos melhores. O Multishow reuniu os três para comandarem o TVZ na última segunda-feira (02) e o constrangimento teria sido grande.

Segundo informações do jornal Extra, Boca Rosa não quer mais ter contato com os ex-brothers, após perceber tudo o que eles fizeram dentro do confinamento. Uma fonte da publicação revelou que a influencer ignorou completamente os dois.

A presença de todos no programa do canal pago foi algo que eles não podiam se negar, por conta do contrato com a Globo. De acordo com os relatos, enquanto os dois rapazes interagiam entre si, a ex-sister ficava em um canto, não falando nada com eles.

Após BBB20, Bianca ignora Hadson e Lucas nos bastidores do TVZ

Amizade que ficou no BBB20

Dentro da casa mais vigiada do país, Bianca foi bastante criticada por entrar na defesa de Hadson e Lucas, quando foram acusados de machismo pelas demais mulheres da casa. Após a sua eliminação do jogo, ela mudou completamente o discurso e até já chegou a criticá-los pelas redes sociais.

"Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumi as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar', postou ela em seu perfil do Instagram.

Após BBB20, Bianca ignora Hadson e Lucas nos bastidores do TVZ

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado