Rivais

BBB20: Victor Hugo consola Gizelly e revela desejo: "Quero tanto que o Pyong saia"

Psicólogo tem tido embates com Pyong nesta semana


Victor Hugo e Gizelly no BBB20
Victor Hugo revelou torcer pela eliminação de Pyong no BBB20 - Foto: Divulgação

Victor Hugo deixou claro sua posição no paredão do BBB20, que irá revelar o sexto eliminado do reality show nesta terça-feira (03). Apaixonado por Guilherme e mais próximo de Gizelly, o brother garantiu que está torcendo pela eliminação de Pyong, com quem vem tendo uma série de embate nos últimos dias.

E a revelação aconteceu durante uma conversa entre Victor Hugo e Gizelly, uma das emparedadas da semana, no lado externo da casa. Na tarde desta terça-feira, os dois falavam sobre a tranqüilidade que a sister vinha se mostrando, mesmo tendo que lidar com o risco de eliminação.

"Estou bem forte neste Paredão", comentou ela com o colega, sem citar a crise de choro que teve durante a madrugada, afirmando que estava com medo da reação dos telespectadores.O psicólogo aproveitou para concordar, mas fez uma ressalva. "Estou te achando muito bem, amiga. Bate uma 'noia', ótimo, mas normal", contou.

Foi neste momento que Victor Hugo desabafou e revelou que está torcendo pela eliminação de Pyong. “Ai, quero tanto que o Pyong saia. Tanto, tanto...", garantiu, fazendo Gizelly refletir para encerrar o assunto. "Ou as pessoas odeiam ou amam", declarou a sister.

BBB20: Pyong e Victor Hugo

O clima vem esquentando cada vez mais entre os dois, com direito a diversas discussões e troca de farpas, embora ainda não tenha havido nenhuma briga. Desde que foi parar no paredão, Pyong vem mostrando que não tem mais paciência para Victor Hugo e os dois tiveram uma longa conversa na madrugada.

“Você tem um jeito debochado que ninguém suporta”, chegou a acusar Victor ao que o hipnólogo respondeu sem pestanejar. “É a sua opinião”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado