Relação estremecida

BBB20: Mari bate de frente com Gabi e questiona amizade

Sisters tiveram conversa decisiva no confinamento


Mari Gonzalez chorou bastante após discussão com Gabi no reality show BBB20
Mari Gonzalez caiu após conversa com Gabi no BBB20 - Foto: Globo

A conversa entre Mari Gonzalez, Flayslane e Gabi Martins seguiu durante toda a tarde desta terça-feira (03) no BBB20. A influenciadora digital quis saber em qual momento conversou sobre jogo com a cantora mineira. "Quando você fala que a gente tem que ficar ligada", revelou a loira.

"Você olhou para mim e disse que me ama, que você é minha amiga", rebateu Mari, na sequência e ainda questionou: "Agora, que amizade é essa? Amizade é só quando você está triste e eu estou com você?", perguntou. A namorada do ex-BBB Jonas ainda garantiu estar do lado de Gabi em todos momentos e fez uma reclamação.

"Você, na primeira oportunidade, virou as costas. Na primeira oportunidade você tratou a gente como se não fosse sua amiga. Todas a vezes, você mais fala com a gente na frente dos outros. Isso não se faz com nenhum ser humano. Amizade é falar a verdade", disparou Mari. "Você é muito influenciável", concordou Flaylane.

BBB20: Mari bate de frente com Gabi e questiona amizade: \"Você virou as costas\"

"Eu peço desculpas se eu magoei vocês, para mim é muito confuso está aqui e misturar. Tem coisa que eu concordo e não concordo", pediu Gabi, reconhecendo alguns erros. "A gente sofre quando a gente confia na pessoa que a gente gosta. Fico muito triste de verdade, magoada. Não queria ter me envolvido tanto com você", disse Mari, afirmando ter várias coisas que Gabi faz e nem por isso deixou de falar com ela

"Eu gostei muito de você também. Eu tenho pessoas que eu gosto muito, mas eu também gosto de outras pessoas", respondeu a loira. "Se em algum momento eu falei de jogo e te machucou. Se eu falei alguma que te feriu", reconheceu Mari. "Peço desculpa de coração. Estou aqui para errar e aprender. Tenho humildade e sabedoria para pedir perdão e melhorar. E para dar valor às pessoas que gostam de mim de verdade", acrescentou Gabi.

Flayslane fez questão de afirmar que seu sentimento por Gabi é verdadeiro. "Sempre quero seu bem. Para mim o diálogo é importante, mas estava um pouco triste com você", falou. Juntas, mais tarde, na sala, Gabi, Mari e Flay caíram no choro e pediram pela permanência de Guilherme no jogo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado