A mãe tá on

A Fazenda 2021: Sthe toma atitude radical após Dynho se fazer de desentendido

Dynho fica ofendido com desconfinaça de Sthe

Sthe Matos está ligada no jogo e resolve mudar a estratégia dela em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/11/2021 às 20:36:00,
atualizado em 11/11/2021 às 20:51:10

Sthe Matos colocou Dynho Alves contra a parede nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 2021. A tiktoker revelou toda a mágoa com o peão após ele e aliados se refugiarem na baia e ela ficar só com Mileide Mihaile para levar todos os votos da casa na última formação da Roça. A peoa já começou mandando a real para o colega de confinamento. “Caso se, eu voltar dessa Roça, para mim a única prioridade vai ser eu mesma, vou querer seguir, jogar sozinha e nada de grupo”, pontuou ela.

Dynho ficou arredio com a atitude da baiana e tentou pressioná-la. “Quem que foi falar com você essas coisas? De onde você tirou isso?”, quis saber ele. Sthe explicou que tirou tudo da cabeça dela. O dançarino não ficou satisfeito e se fez de desentendido. “Como é que eu ia saber se todos os votos da casa iam pra você, teté, se tinha você e a Mileide?”, questionou Dynho.

“Todos os votos de vocês iam para quem?”, lembrou Sthe. “O que você queria que a gente fizesse? Que tivesse te puxado também?”, quis saber ele. “Mas o que pareceu foi que todos vocês se salvaram e que...”, disse a influencer. Dynho se fez de ofendido. “Você acha mesmo que a nossa intenção era essa? Que a minha intenção era essa?”, perguntou ele. “Não pareceu outra coisa”, alfinetou ela.

 

O peão garantiu que foi total impressão da colega e que ele jamais faria algo assim com ela. “Poderia fazer com qualquer outra pessoa, menos com você. O que o publico ia achar lá fora e ia ver esse tipo de atitude minha? Eu tenho mais proximidade com você e Gui Araújo. Acha que eu ia pensar em só querer me salvar e não querer fazer alguma coisa por você?”, questionou ele bem ofendido.

VEJA TAMBÉM

Rico e Aline prometem dar o troco em Dayane em A Fazenda 2021M

O embate entre Rico Melquiades e Aline Mineiro é coisa do passado em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (11), a dupla não só fez as pazes como também resolveu unir as forças contra a então rival no jogo, Dayane Mello. Em uma conversa na área externa da sede, Aline e Rico falaram mal da modelo e fizeram planos. O comediante começou relembrando falas polêmicas da adversária. "Não lembro o que foi, mas ela falou alguma coisa de 'ah, não quero não, não vou ficar com pele escura porque, pra foto, precisa de pele branca'. Algo assim. Não lembro, mas era isso, nesse contexto", recordou-se o peão. Vale lembrar que é noite de eliminação e a modelo está na berlinda.

Aline pontuou que a fala era séria e Rico salientou que “até as conversas” de Dayane “são preconceituosas”. “Sempre falando 'pele branquinha' e não sei o quê. Amiga, eu fico horrorizado", frisou ele. Em outro momento da conversa, Aline e Rico garante que darão bons momentos de treta caso Dayane volte da Roça e continue provocando a dupla. "Amiga, se ela voltar, vai ser a pessoa mais... Aline, comigo ela vai encontrar. Comigo ela vai encontrar", prometeu ele. Aline também avisou que o tempo com ela também pode fechar. "Amigo, eu também. Eu vou esperar uma provocação. Cada provocação que ela faz, eu respondo. Ela parou de me provocar porque estou respondendo alto e não só pra ela. Se eu começar a falar, vou começar pelo que ela falou comigo. Eu tenho uma bola gigante de informações e todo mundo vai ficar chocado! Estou só esperando”, explicou a ex-panicat.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.



Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS