Exclusivo

A Fazenda 2021: Filha de Solange Gomes revela inspiração da mãe: "Bater de frente com gente sem noção"

Stephanie Gomes avalia participação da ex-modelo no reality show


Stephanie Gomes recebendo um beijo da mãe, Solange Gomes
A Fazenda 2021: Filha de Solange Gomes revela inspiração da mãe - Foto: Reprodução

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes já mostrou que não está pra brincadeira. Com gênio forte, a ex-musa da banheira do Gugu é sincerona e defende aquilo que acredita. Tal personalidade fez com que ela fizesse muitos inimigos no confinamento, que jogaram a escritora para a roça. Salva pelo público, Solange despediu de Erasmo Viana, o escolhido para a eliminação em voto popular, seu algoz nos últimos dias no reality show.

A determinação sempre foi uma marca da colunista. Tal característica se tornou mais forte quando foi mãe de Stephanie Gomes, em 2000, fruto de uma relação atribulada com o Waguinho, ex-integrante do grupo Os Morenos. A partir daí, Solange teve que criar sua herdeira praticamente sozinha, por causa da ausência do músico.

Aos 21 anos, Stephanie se orgulha da criação que teve de sua mãe. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, a jovem revela detalhes da personalidade da mãe e confessa características comum com a ex-modelo. A moça ainda avalia a participação de Solange em A Fazenda 2021 e conta sobre o que acha dos adversários dela no jogo. Confira!

Sthefanie Gomes avalia participação da mãe em A Fazenda 2021

Stephanie Gomes está animada com a reta final de A Fazenda 2021. Faltando pouco mais de um mês para o fim do reality, Solange está cada vez mais próxima do tão sonhado R$ 1,5 milhão. A filha da ex-musa da banheira do Gugu vem acompanhando a mãe todos os dias pelo 24 horas.

"Estou gostando bastante, esta sendo muito sensata e total jogadora. Minha mãe é muito verdadeira e está se mostrando lá dentro como também é aqui fora, falei pra ela ficar sem medo de ser ela e não criar um personagem. Estou acompanhando tudo no 24 horas. Em casa, sinto falta do abraço e do beijo matinal dela", afirma a jovem.

Filha de Solange Gomes conta inspiração da mãe

Solange é uma mulher muito autêntica e que não tem medo de falar o que pensa. Sthephanie revela os momentos que ela presenciou essa característica de sua mãe.

"No dia a dia mesmo eu percebo (risos). Ela fala pelo os cotovelos, já peguei cada pérola que só Deus na causa. As pérolas são mais algo natural dela, de falar algo bobo e fazer todo mundo rir", explica a moça, que assume ter traços da personalidade da Solange.

"Nunca me achei (parecida com Solange), porém, com a minha mãe sendo mais pública do que nunca, meus amigos falam que entendem de onde vem o meu jeito sem paciência. Ela é a minha mãe, a pessoa mais importante na minha vida, me inspira a não desistir e a lutar pelo o que eu acredito, mesmo batendo de frente mesmo com gente sem noção", revela.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado