Pistola da vida

A Fazenda 2021: Sthe promete “descascar” Solange e detona: “Hipócrita e vítima”

Sthe faz promessa caso volte da Roça


Sthe Matos e Solange Gomes em momentos distintos em A Fazenda 2021
Sthe Matos não esconde mais o ranço por Solange Gomes em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 10/11/2021 às 20:52,
atualizado em 10/11/2021 às 21:12

Na noite desta quarta-feira (10), Sthe Matos e Mileide Mihaile conversavam sobre Solange Gomes em A Fazenda 2021. A tiktoker ficou possessa com o voto recebido pela ex-musa dos anos 1990 na formação da Roça e também com a forma com que a rival tratou Mileide. “Ela fala chama as pessoas de desonestas, mas ela é tão hipócrita. Quando ela votou em você na semana passada, ela fez a mesma coisa que disse que você fez. Ela é uma vítima que só”, acusou Sthe.

A baiana não parou por aí. “Na semana passada, era para ela voltar no MC Gui, mas optou por votar em você. Ela quis te julgar e fez pior. Duas semanas seguidas. A pessoa mais hipócrita e vitima daqui de dentro. Hipócrita e vítima”, repetiu Sthe. Mileide contou que foi pistola da vida tirar satisfação com Solange no quarto. Em tempo, a filha de Solange já até saiu em defesa da mãe. “Eu disse: ‘deixa eu te explicar. Tinham vários adjetivos extremamente pesados. O mais tranquilo foi esse. Você entendeu? Porque já o segundo ao vivo que você repete isso para me prejudicar”, lembrou a ex de Wesley Safadão. “Pelo amor de Deus, tomara que eu tenha oportunidade para descascar ela também. Vou descascar todo mundo. Vou voltar uma nova mulher, me aguardem”, prometeu Sthe.

Estamos Com Você Rico chega aos trends após peão virar alvo de críticas em A Fazenda 2021

Nesta quarta-feira (10), só se fala de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. O peão virou o assunto favorito da sede após uma jogada épica durante a formação da Roça nesta terça-feira (9). Rico, dono do poder da chama amarela, conseguiu imunizar a si mesmo, escolheu Mileide Mihaile para ganhar outra imunidade e assim, de quebra, também salvou Valentina e Solange da Roça. Ao doar o poder da chama vermelha para Aline, Melquiades esperava que a aliada indicasse ou Gui Araújo ou Dynho para o quarto banco da Roça, mas a peoa optou por não se comprometer e manter o Resta Um, que no final sobrou Gui Araújo.

Bil AraújoMarina, Gui Araújo e Sthe entenderam a jogada de mestre de Rico. Contudo, Aline e Valentina ficaram ressentidas com o peão e passaram esta quarta-feira detonando o jogador. “Ele falou que sou a pessoa mais falsa aqui dentro. Depois de tudo que a gente viveu aqui? Protegendo esse menino? O que ele fez foi jogo baixo. Espero que o Brasil esteja vendo isso e bote esse menino pra fora. Ele não merece estar aqui, não merece nada do que esse programa está dando pra gente. Jogo, ok, mas isso é desumano. Priorizar outras pessoas ao invés das que sempre ajudaram ele. Ele desenhando o jogo como algo que seria bom para ele e não nas pessoas. Muito feio”, criticou Dayane.

Em outro momento, Aline, Valentina e Dayane conversavam sobre Rico. “Me fazendo de louca, contando umas histórias nada a ver e tentando me convencer de que aquilo é verdade. Eu não sou burra”, frisou Aline. “Do jeito que a Ma [Marina Ferrari} falou: ‘a matemática dele [Rico] tá certa’”, afirmou Valentina. Dayane disse que Marina é “farinha do mesmo saco” que Rico.

“Você achou justo o que ele fez com a Sthe, da forma como foi feita? Você acha que foi justo? Uma pessoa que está na piscina, sendo fofo e do nada dá uma facada nas costa da Sthe? Ele voltou de duas Roças e está confiante demais. Só não fui porque Deus fez com que Sthe errasse voto, senão estava lá. Na matemática dele não daria certo, eu estaria lá”, atestou Valentina.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado