Craque do jogo

Estamos Com Você Rico chega aos trends após peão virar alvo de críticas em A Fazenda 2021

Rico Melquiades ganha apoio de fãs na web


Rico Melquiades sorri em momento de descontração em A Fazenda 2021
Rico Melquiades ganha apoio dos fãs após virar assunto entre os confinados em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 10/11/2021 às 19:58,
atualizado em 10/11/2021 às 20:13

Nesta quarta-feira (10), só se fala de Rico Melquiades em A Fazenda 2021. O peão virou o assunto favorito da sede após uma jogada épica durante a formação da Roça nesta terça-feira (9). Rico, dono do poder da chama amarela, conseguiu imunizar a si mesmo, escolheu Mileide Mihaile para ganhar outra imunidade e assim, de quebra, também salvou Valentina e Solange da Roça. Ao doar o poder da chama vermelha para Aline, Melquiades esperava que a aliada indicasse ou Gui Araújo ou Dynho para o quarto banco da Roça, mas a peoa optou por não se comprometer e manter o Resta Um, que no final sobrou Gui Araújo.

Bil Araújo, Marina, Gui Araújo e Sthe entenderam a jogada de mestre de Rico. Contudo, Aline e Valentina ficaram ressentidas com o peão e passaram esta quarta-feira detonando o jogador. “Ele falou que sou a pessoa mais falsa aqui dentro. Depois de tudo que a gente viveu aqui? Protegendo esse menino? O que ele fez foi jogo baixo. Espero que o Brasil esteja vendo isso e bote esse menino pra fora. Ele não merece estar aqui, não merece nada do que esse programa está dando pra gente. Jogo, ok, mas isso é desumano. Priorizar outras pessoas ao invés das que sempre ajudaram ele. Ele desenhando o jogo como algo que seria bom para ele e não nas pessoas. Muito feio”, criticou Dayane.

Em outro momento, Aline, Valentina e Dayane conversavam sobre Rico. “Me fazendo de louca, contando umas histórias nada a ver e tentando me convencer de que aquilo é verdade. Eu não sou burra”, frisou Aline. “Do jeito que a Ma [Marina Ferrari} falou: ‘a matemática dele [Rico] tá certa’”, afirmou Valentina. Dayane disse que Marina é “farinha do mesmo saco” que Rico.

“Você achou justo o que ele fez com a Sthe, da forma como foi feita? Você acha que foi justo? Uma pessoa que está na piscina, sendo fofo e do nada dá uma facada nas costa da Sthe? Ele voltou de duas Roças e está confiante demais. Só não fui porque Deus fez com que Sthe errasse voto, senão estava lá. Na matemática dele não daria certo, eu estaria lá”, atestou Valentina.

Bil elogia jogo de Rico em A Fazenda 2021

Bil Araújo admitiu que Rico Melquiades fez uma jogada que ele não pensaria em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (10), o ex-BBB conversou com Sthe Matos e deu o braço a torcer para o rival no rival. “Agora, se está certo, não sei, ele está jogando. Isso que ele pensou, eu não pensaria. Eu ia dar duas imunidades, uma para mim e outra para Mileide. Ele foi muito esperto, inteligente. Tenho que bater palma para ele. Não pensei nisso, só depois que fui me tocar, que caiu a ficha”, afirmou Bil.

Só que até pouco tempo atrás, Arcrebiano ainda tinha dificuldades de entender como tinha se dado a jogada de Rico. Foi preciso uma explicação de Mileide Mihaile para que o ex-BBB compreendesse como tudo aconteceu.

“Como ia empatar? Você fez a conta? Qual é a sua conta?”, perguntou Mileide. “Se você votasse na Val dava certo. Cinco a cinco e a Marina ia desempatar”, argumentou Bil, ainda confuso com os votos. “Como assim, Bil, por favor? Cinco a cinco onde Bil? Tiago votou na Sthe, Rico, Val, Solange, Aline também. De onde eu ia empatar esse voto? Eu só ia ser incoerente. Eu tinha contado sete votos para ela, mas o MC Gui foi muito macho em não ir pela cabeça do Rico”, desenhou Mileide.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado