Exercício do dia

A Fazenda 2021: Dayane, MC Gui e Valentina "malham" a língua ao detonar Rico e Aline na academia

Dayane, MC Gui e Valentina fofocam sobre seus rivais no jogo


Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla em momentos diversos em A Fazenda 2021
Dayane Mello, MC Gui e Valentina Francavilla usam a academia para falar mal de Aline e Rico em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 10/11/2021 às 21:54,
atualizado em 10/11/2021 às 22:10

Dayane Mello, Valentina Francavilla e MC Gui mostraram nesta quarta-feira (10) que estão em dia com a “malhação” de língua para detonar Rico e Aline em A Fazenda 2021. Entre um exercício e outro, o trio não poupou fôlego e nem críticas para os rivais no jogo. “Ele foi totalmente incoerente, totalmente traidor. Tudo que ele não podia fazer, ele fez ontem, principalmente ao vivo”, avaliou MC Gui. “Deu um tiro no pé, né?”, pontuou Valentina. “Ele quis articular o jogo de todo mundo para que ficasse bem só pra ele. Tudo isso foi nítido. Vamos ver se ele tiver que arcar com as consequencias. Vi a Day tentando se afastar dele três semanas atrás falando sobre esse comportamento”, despejou o funkeiro.

“Acho que se você não entra aqui, do jeito que você é, de corpo e alma, fica fake, uma hora cai e descobrem inúmeras coisas”, pontuou Valentina. A italiana falou ainda que já estava incomodada há tempo com o fato de Rico, segundo ela, ter certeza que vai para a final. “Ele fala convicto, faz as somas, diz quantas semanas vai ficar”, afirmou ela.

Dayane também não ficou atrás e também detonou o então aliado no jogo. “A gente não sabe nem o que vai ser amanhã. Amanhã ele quebra um pé, um braço e aí tu vê se não vai ter que voltar para casa”, destacou a modelo. Aline também virou assunto na roda de exercícios. “Amiga, cansam essas pessoas que não se posicionam”, desabafou Day. “É muito fácil você amar e abraçar todo mundo porque você não recebe voto, Gui. É um joguinho que você vai pela beirada e vai longe”, observou Val. “Essa semana foi o que a Aline fez isso com todo mundo e não recebeu nenhum voto. Deu certo. Um dia uma imunidade e, no outro, ela foi salva. Dá sempre certo”, lamentou Dayane.

Sthe promete “descascar” Solange em A Fazenda 2021

Na noite desta quarta-feira (10), Sthe Matos e Mileide Mihaile conversavam sobre Solange Gomes em A Fazenda 2021. A tiktoker ficou possessa com o voto recebido pela ex-musa dos anos 1990 na formação da Roça e também com a forma com que a rival tratou Mileide. “Ela fala chama as pessoas de desonestas, mas ela é tão hipócrita. Quando ela votou em você na semana passada, ela fez a mesma coisa que disse que você fez. Ela é uma vítima que só”, acusou Sthe.

A baiana não parou por aí. “Na semana passada, era para ela voltar no MC Gui, mas optou por votar em você. Ela quis te julgar e fez pior. Duas semanas seguidas. A pessoa mais hipócrita e vitima daqui de dentro. Hipócrita e vítima”, repetiu Sthe. Mileide contou que foi pistola da vida tirar satisfação com Solange no quarto. Em tempo, a filha de Solange já até saiu em defesa da mãe. “Eu disse: ‘deixa eu te explicar. Tinham vários adjetivos extremamente pesados. O mais tranquilo foi esse. Você entendeu? Porque já o segundo ao vivo que você repete isso para me prejudicar”, lembrou a ex de Wesley Safadão. “Pelo amor de Deus, tomara que eu tenha oportunidade para descascar ela também. Vou descascar todo mundo. Vou voltar uma nova mulher, me aguardem”, prometeu Sthe.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado