Cheiro ruim

A Fazenda 2020: Peões reclamam sobre mania de Biel: “Solta pum o tempo todo”

Cantor foi acusado de disseminar odor na sede na noite desta quarta-feira

Biel foi acusado de soltar pum em A Fazenda 2020
Por Redação NT

Publicado em 09/09/2020 às 19:34:28

Um terrível cheiro tomou conta da sede de A Fazenda 2020 na noite desta quarta-feira (9). Logo, os peões começaram a opiniar sobre o motivo do odor forte.

No quarto, Lipe Ribeiro explanou "tá com cheiro de podre aqui, gente". Os peões no quarto riram e Luiza Ambiel botou a culpa em Biel. A ex-banheira do Gugu contou sobre a mania que o cantor tem e que causa o mau cheiro.

VEJA TAMBÉM

"O Biel solta pum o tempo todo. Você ia ter problemas de dormir com o Biel", falou a atriz para Lidi Lisboa que perguntou "é alto?". "Fedido, nervoso. Marca a gente o resto da vida", explicou Luiza que arrancou risada de todos.

Biel estava no quarto e riu quando Luiza contou uma história sobre os dois. "Eu estava aqui no quarto e ,de repente, senti um negócio que me tonteou. Eu perguntei, o que isso? e Biel riu", contou Luiza.

"O Biel teve a cara grande de perguntar 'você peidou, Lipe?'. Mas o jeito que ele riu, ele se entregou", contou a ex-modelo. Depois de ouvir o caso, Rodrigo Moraes revelou que o cheiro ruim nada mais é do que o brócolis que eles fizeram mais cedo.

O rapaz disse que o alimento solta odor mesmo. Biel está na primeira baia da semana ao lado de Rodrigo, Lucas Cartolouco e JP Gadelha. Mais cedo, durante bate-papo na árvore, Cartolouco acabou revelando uma mania.

O jornalista admitiu que não gosta de tomar banho. Biel questionou Cartolouco: "Se você não tivesse na baia, vc não ficava dois dias sem tomar banho não né?", Lucas Maciel começou a rir e disparou "esse ai? mó cara que dorme sujo". Foi então que Cartolouco disse que não é muito chegado a chuveiro. Ele ficou sem tomar banho por dois dias.


TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS