Contra a parede

A Fazenda 2021: Valentina desconversa após ser confrontada por Aline

Aline deixa Valentina irritada com comentário sobre Rico


Aline Mineiro e Valentina Francavilla conversam na área externa de A Fazenda 2021
Aline Mineiro coloca Valentina Francavilla contra a parede em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/11/2021 às 21:12,
atualizado em 11/11/2021 às 21:25

Aline Mineiro resolveu confrontar Valentina Francavilla nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 2021. A ex-panicat não aceitou o fato da colega perdoar Gui Araújo e não baixar a guardar quando se trata de Rico Melquiades. Ao ouvir algumas verdades, Valentina ficou sem graça e optou por desconversar. “Ali, você ficou p*** porque ele [Gui Araújo] falou sobre a depressão, você ficou indignada, arregaçou o moleque. Você pediu desculpa e ele não te pediu desculpa”, lembrou Aline.

Val mudou de assunto. “Você não achou grave o que ele fez para a Sthe?”, perguntou a italiana. “Estou falando da sua situação”, frisou Aline. “Mas você lembra que depois ele [Gui Araújo] chorou?”, insistiu Val. “Está vendo? Com você sempre tem: ‘mas ele chorou’”, criticou a ex-panicat.

“Tá bom, você está defendendo ele [Rico]”, deduziu a ex-assistente do Programa do Ratinho. “Não estou, esse é o seu jogo. Mas ali você foi humilde e ele não pediu desculpas para você”, afirmou Aline. “Tá bom, você tem razão, o bom é que ele [Rico] quis se acertar com todos vocês e menos comigo. Então, está ótimo”, desconversou Val.

Sthe toma atitude radical em A Fazenda 2021

Sthe Matos colocou Dynho Alves contra a parede nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 2021. A tiktoker revelou toda a mágoa com o peão após ele e aliados se refugiarem na baia e ela ficar só com Mileide Mihaile para levar todos os votos da casa na última formação da Roça, cujo resultado parcial aponta quem deve sair. A peoa já começou mandando a real para o colega de confinamento. “Caso se, eu voltar dessa Roça, para mim a única prioridade vai ser eu mesma, vou querer seguir, jogar sozinha e nada de grupo”, pontuou ela.

Dynho ficou arredio com a atitude da baiana e tentou pressioná-la. “Quem que foi falar com você essas coisas? De onde você tirou isso?”, quis saber ele. Sthe explicou que tirou tudo da cabeça dela. O dançarino não ficou satisfeito e se fez de desentendido. “Como é que eu ia saber se todos os votos da casa iam pra você, teté, se tinha você e a Mileide?”, questionou Dynho.

“Todos os votos de vocês iam para quem?”, lembrou Sthe. “O que você queria que a gente fizesse? Que tivesse te puxado também?”, quis saber ele. “Mas o que pareceu foi que todos vocês se salvaram e que...”, disse a influencer. Dynho se fez de ofendido. “Você acha mesmo que a nossa intenção era essa? Que a minha intenção era essa?”, perguntou ele. “Não pareceu outra coisa”, alfinetou ela.

 

O peão garantiu que foi total impressão da colega e que ele jamais faria algo assim com ela. “Poderia fazer com qualquer outra pessoa, menos com você. O que o publico ia achar lá fora e ia ver esse tipo de atitude minha? Eu tenho mais proximidade com você e Gui Araújo. Acha que eu ia pensar em só querer me salvar e não querer fazer alguma coisa por você?”, questionou ele bem ofendido.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado