Vem aí confusão

A Fazenda 2021: Rico e Aline se unem contra Dayane e prometem dar o troco

Rico e Aline supararam as diferenças em prol de enfrentar Dayane


Rico Melquiades e Aline Mineiro conversam nos degraus da escada na área externa em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Aline Mineiro superam rixa para enfrentar Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/11/2021 às 19:53,
atualizado em 11/11/2021 às 20:05

O embate entre Rico Melquiades e Aline Mineiro é coisa do passado em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira (11), a dupla não só fez as pazes como também resolveu unir as forças contra a então rival no jogo, Dayane Mello. Em uma conversa na área externa da sede, Aline e Rico falaram mal da modelo e fizeram planos. O comediante começou relembrando falas polêmicas da adversária. "Não lembro o que foi, mas ela falou alguma coisa de 'ah, não quero não, não vou ficar com pele escura porque, pra foto, precisa de pele branca'. Algo assim. Não lembro, mas era isso, nesse contexto", recordou-se o peão.

Aline pontuou que a fala era séria e Rico salientou que “até as conversas” de Dayane “são preconceituosas”. “Sempre falando 'pele branquinha' e não sei o quê. Amiga, eu fico horrorizado", frisou ele. Em outro momento da conversa, Aline e Rico garante que darão bons momentos de treta caso Dayane volte da Roça e continue provocando a dupla. "Amiga, se ela voltar, vai ser a pessoa mais... Aline, comigo ela vai encontrar. Comigo ela vai encontrar", prometeu ele. Aline também avisou que o tempo com ela também pode fechar. "Amigo, eu também. Eu vou esperar uma provocação. Cada provocação que ela faz, eu respondo. Ela parou de me provocar porque estou respondendo alto e não só pra ela. Se eu começar a falar, vou começar pelo que ela falou comigo. Eu tenho uma bola gigante de informações e todo mundo vai ficar chocado! Estou só esperando”, explicou a ex-panicat.

Em A Fazenda 2021, Gui Araújo relembra affairs e conta como conheceu Anitta

Na madrugada desta quinta-feira (11), em A Fazenda 2021, Gui Araújo falou sobre seus romances. Ele contou que é do tipo de cara que fica completamente apaixonado e que faz de tudo para namorar. Aline Mineiro então quis saber como foi com Anitta. “A Anitta todo mundo soube. Acharam um tweet meu de 2012, falando ‘meu Deus, sou completamente apaixonado pela Anitta, qualquer dia a gente namora’. Aí quando a gente começou a namorar, pegaram esse tweet meu”, contou o influencer.

 Já Valentina Francavilla perguntou como o casal se conheceu. “Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava umas mensagens, me chamando para o show dela. Mas eu, muito tímido, fui umas duas vezes no camarim. Ela não deve nem lembrar. Ela sempre foi ‘pra frentex’”, lembrou ele. “A última pessoa que fiquei, a Maria Eduarada, também. Quando a vi, pela primeira vez, eu fiquei, Meu Deus, anulei meu carnaval no Rio de Janeiro inteiro”, completou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado