Resumão

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Record


Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira e Biel em momentos no reality
Lidi Lisboa, Jakelyne Oliveira e Biel causaram na semana de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Ao longo da primeira semana de dezembro em A Fazenda 2020, o sentimento de despedida tomou conta dos confinados, já que a final do reality está marcada para dia 17 deste mês. Os últimos dias foram mais calmos que os anteriores, não apenas pela menor quantidade de participantes, mas, sobretudo, pela percepção deles de que foram mais longe do que imaginavam.

Um dos pontos altos da semana foi protagonizado por Jakelyne Oliveira, décima segunda eliminada do programa em uma votação recorde, com quase 900 milhões de cliques, na disputa com Biel e Jojo Todynho.

Mas antes de sua saída da atração, a ex-miss Brasil viu seu mundo desmoronar, com direito a briga com sua melhor amiga, Tays Reis, discussão com Mateus Carrieri e até um acidente na Prova do Fazendeiro, que a fez torcer o pé e ficar usando uma bota ortopédica durante alguns dias.

A derrocada de Jakelyne

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jakelyne Oliveira foi a décima segunda eliminada de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Apesar de muitos peões já terem levantado suspeitas sobre o jogo da modelo anteriormente, foi a partir da briga com Tays na festa High School que a via crucis da ex-miss Brasil foi iniciada.

Na confraternização, Biel foi tirar satisfações com Tays, sua namorada, sobre os conselhos que Jakelyne dava pra ela em relação ao casal. Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tael e armou barraco, com direito a xingamentos e palavrões.

Fazendeiro da semana, Mateus não pensou duas vezes em mandar a modelo para a roça por conta de ele não ser a prioridade de Jake no jogo. Ela ficou irritada com o ator e desabafou com Stéfani Bays.

Acidente no fazendão

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Jakelyne torceu o pé durante Prova do Fazendeiro. Foto: PlayPlus/Reprodução

O tempo ruim para Jake ficou pior durante a Prova do Fazendeiro. Ela se acidentou e torceu o pé, na terceira fase do desafio, em que os peões tinham que equilibrar uma bola passando sobre uma trave estreita.

Com isso, a cuiabana foi atendida pelos médicos e ficou usando uma bota ortopédica por vários dias. Para completar, em uma berlinda de pessoas com torcidas grandes, a ex-miss Brasil levou a pior e saiu do jogo com 27,20% da preferência do público.

 

A reconciliação de Lidi e Jojo

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Jojo Todynho se uniram em festa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A briga de Jojo e Lidi Lisboa estourou há duas semanas, com xingamentos no programa ao vivo, mas nos últimos dias a treta ainda estava rendendo.

Entre idas e vindas, Lidi se desentendeu mais uma vez com a funkeira ao ouvir a cantora dizer para Marcos Mion, enquanto Jojo estava no deck de eliminação, que a atriz era sua última prioridade na casa e que não torcia para ela ganhar o reality.

Na última festa, com os nervos mais controlados, as duas tiveram uma conversa franca e se entenderam de vez. "Somos pretas guerreiras, nunca usamos nossa história, nossa cor. Uma das coisas que mais admiro em você é a sinceridade. Quando você abriu o coração lá no quarto e disse que já passou por um abuso, eu consegui entender sua cabeça", disse Jojo a Lidi.

O descuido de Lipe Ribeiro

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Lipe Ribeiro se descuidou e mostrou suas partes íntimas. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana foi o nude de Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. O influenciador digital se descuidou e mostrou suas partes íntimas no reality.

O ex-MTV tinha acabado de tomar banho na baia e foi trocar de roupa dentro de onde ficam as camas, perto da área dos animais.

Ele chegou a tirar a sunga molhada e se secar com a toalha que estava enrolada na cintura. Ao ajeitar a cueca seca no corpo, ele acabou deixando suas partes íntimas escaparem.

Ataque de fúria de Biel

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Biel ficou chocado com recado enviado pela direção de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Fãs de Biel se revoltaram com a produção de A Fazenda 2020 após um suposto atrito da equipe com o cantor, na madrugada deste sábado (05).

Ao fim da festa Share, o peão estava no closet com Tays, no entanto, ele deixou o local dizendo xingamentos para a produção do programa. Biel precisou ser acalmado pela namorada.

Por conta desa confusão, a Record precisou mandar a mensagem para os participantes para esclarecer o que, de fato, aconteceu. Na verdade, tudo não passou de um mal entendido, por conta de uma falha da emissora, segundo a mensagem lida por Lidi aos peões.

O recado avisa que um operador de câmera, em conversa com um diretor de imagem, respondeu em voz alta "para de acelerar a câmera caralh*".

Neste momento, Biel tinha ouvido a conversa da área técnica, que estava atrás do espelho do closet, e entendeu que a produção estava dando orientações para ele. Durante a mensagem lida por Lidi, o painel na sala mostrou a cena e o que ocorreu.

Nas imagens mostram o operador de câmera falando alto mesmo e Biel revoltado, achando que a mensagem era para ele. Por isso o cantor começou a fazer xingamentos, mesmo com Tays pedindo calma. 

Peões eliminados voltam ao confinamento

De acidente em prova a ofensas à produção: O que rolou na semana em A Fazenda 2020Raissa Barbosa e Lucas Maciel já estou em confinamento em hotel. Foto: Reprodução

Os peões já eliminados também deram o que falar durante a semana. Luiza Ambiel usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. A sexta eliminada de A Fazenda 2020 disse ter recebido a notícia quando estava em uma farmácia e ficou extremamente abalada com a perda.

"Meus amores é com MUITA dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!", escreveu a musa da Banheira do Gugu.

Nesta semana, também rolou o início do confinamento dos eliminados do programa, para eles retornarem ao reality. Por isso é necessária toda medida de segurança contra o Covid-19.

Assim como quando entraram, ficando em um hotel na Grande São Paulo por 14 dias numa medida de prevenção contra o novo coronavírus (Covid-19), os peões eliminados farão um novo pré-confinamento. Desta vez de 10 dias, seguindo todas as normas de segurança para evitar a propagação da doença.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado