Adeus prêmio

Jakelyne Oliveira é eliminada de A Fazenda 2020

A ex-miss Brasil foi a décima segunda peoa a sair do reality


Jakelyne Oliveira com chapéu de fazendeira
Jakeline Oliveira foi eliminada de A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Jakelyne Oliveira foi a décima segunda peoa eliminada de A Fazenda 2020. A modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (03), com 27,20% dos votos. A ex-miss Brasil disputou a permanência do programa Record com Biel e Jojo Todynho. Eles conquistaram 33,52% e 39,28% dos votos do público, respectivamente. Foram num total quase 900 milhões de cliques em menos de um dia de votação, atingindo marca recorde da história do programa.

Depois que Marcos Mion anunciou a notícia da eliminação, Jake ficou muito abalada e não conseguiu conversar com o apresentador. A modelo foi a primeira participante a ir para a berlinda, indicada pelo fazendeiro Mateus Carrieri.

Depois disso, Biel foi o mais votado na votação pelos outros peões. O cantor puxou Lidi Lisboa para o terceiro banquinho da roça, numa ação inédita de ter que escolher entre os participantes da sede e não da baia, como de costume. Através do poder da chama vermelha, Lidi indicou Jojo Todynho como quarta roceira.

Relembre a trajetória de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira foi eliminada em sua primeira roça no reality. Antes, a ex-miss Brasil já tinha ido pra berlinda por duas vezes, mas se safou da votação do público por meio de suas vitórias na Prova do Fazendeiro.

Desde o início do confinamento, Jakelyne ficou marcada por ser ponderada e sensata em suas atitudes, além de sempre estar elegante, tanto nos programas ao vivo, quanto no dia a dia na casa.

Ainda nas primeiras semanas do reality, a modelo conquistou o coração de Mariano, com quem teve um relacionamento maduro no confinamento.

Além do sertanejo, outra pessoa que sempre ficou ao lado da ex-miss Brasil foi Tays Reis, sua grande amiga. Mas, por causa de Biel, namorado de Tays, brigou com a peoa, em um dos únicos momentos em que Jake saiu de si no reality.

Talvez pela atitude dos últimos dias, como o desentendimento com Tays e a treta com Carrieri, pode ter custado sua permanência no jogo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado