Luto

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel lamenta morte do pai: “Muita dor”

Ex-peoa usou redes sociais para comunicar morte


Luiza quando estava no confinamento de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel no confinamento de A Fazenda 2020. Reprodução

Luiza Ambiel usou as redes sociais para lamentar a morte do pai. A sexta eliminada de A Fazenda 2020 disse ter recebido a notícia quando estava em uma farmácia e ficou extremamente abalada com a perda.

“Meus amores é com MUITA dor que conto para vocês que acabei de saber de dentro da farmácia que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!!!”, escreveu a musa da Banheira do Gugu. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte.

Luiza, rapidamente, passou a receber mensagens de solidariedade de fãs e dos perfis dos administradores dos peões. “Os nossos sentimentos e orações para você e a sua família. Força!”, disse a equipe de Stéfani Bays. “Meus sentimentos, força!”, comentou os administradores do perfil de Lidi Lisboa.

“Luiza, que Deus conforte o coração de você e sua família, guarde consigo todas as boas lembranças, ele iria gostar que elas ficassem marcadas na vida de vocês”, escreveu uma fã da atriz.

“Muita força, Lu. Seu pai tá em um lugar melhor tenho certeza que ele era uma pessoa boa, e tá de parabéns pela filha que ele criou”, se solidarizou mais um seguidor.

Eliminados voltam para confinamento em reta final

A Fazenda 2020 sob o comando de Marcos Mion já teve 11 eliminados, desde setembro no ar, e todos eles vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordando todo o reality. Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro.

 Nessa altura, os três finalistas já estarão definidos, segundo informou o jornal O Globo nesta terça-feira (1º). A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado