Opinião de fora

A Fazenda 2020: Stéfani acredita que público deve a achar insuportável: "Surtada"

Influenciadora digital relembrou fama de barraqueira antes de entrar no reality da Record


Stéfani Bays conversando no quarto de A Fazenda 2020
Stéfani Bays acredita que fama de insuportável ainda continua. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta sexta-feira (04), Stéfani Bays comentou com Lidi Lisboa, durante conversa no quarto de A Fazenda 2020, sobre sua fama com o público que acompanha o reality show. A influenciadora digital contou que acredita que as pessoas a acham insuportável, por vários motivos. Teté deu exemplo de ocasiões em que foi mal vista dentro da casa, como quando não quis emprestar sua máquina de cabelo para peões.

"As pessoas devem falar que sou uma menina insuportável e pensam 'o que custa emprestar uma maquininha de cabelo?' Custa! Aqui dentro custa muito, dez meninas e para eu usar depois? Quando eu vou me colocar em primeiro lugar?", justificou a maquiadora.

"Aí o pessoal lá de fora pensa 'que péssima, que insuportável, que várias coisas'. Aí taca hate (palavras de ódio) em cima, mas ninguém olha as coisas com seus olhos. Tem coisas que eu não me importo. Eu não vou me irritar se alguém ofereceu ajuda por mais que eu queira fazer sozinha os tratos dos bichos, por exemplo. Eu vou aceitar, não vou criar confusão. Tem gente que cria todo caos em cima disso", comentou Stéfani.

Fama de barraqueira antes de A Fazenda 2020

A ex-De Férias com o Ex também voltou a falar sobre a fama que conquistou durante suas duas passagens pelo reality da MTV, onde brigava quase todo episódio, inclusive com Lipe Ribeiro, seu colega de confinamento em A Fazenda 2020.

"Igual eu pensei quando saí de casa antes pra vir pra cá, vou fazer o meu e o resto que se vire. Porque estou num programa de televisão eu sou surtada, eu sou vista como barraqueira, forçada, quer aparecer. Aqui ainda fui super de boa, mas se me assistir em outros realities você vai ficar chocada, mas eu não queria mais isso pra mim", disse.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado