Torceu o pé

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira se acidenta na prova do fazendeiro

Ex-miss Brasil saiu do fazendão carregada por Jojo Todynho e Lidi Lisboa


Lidi Lisboa correndo em direção a Jakelyne Oliveira, que está sentada no chão sentindo dores
Lidi Lisboa corre para socorrer Jakelyne Oliveira ao torcer o pé. Foto: Record/ Reprodução

Jakelyne Oliveira torceu o pé durante a prova do fazendeiro, nesta quarta-feira (02), em A Fazenda 2020. O incidente aconteceu na terceira fase do desafio, em que os peões tinham que equilibrar uma bola passando sobre uma trave estreita. Na hora do ocorrido, a câmera estava focada em Lidi Lisboa, que estava mais avançada na competição, montando as engrenagens na parte final da prova.

Ao perceber o que ocorreu com a modelo, Marcos Mion informou o que havia acontecido e perguntou se Jake queria continuar o jogo.

A ex-miss Brasil até tentou permanecer na disputa, mas logo o apresentador anunciou que Lidi havia ganhado a prova.  Foi então que Jake deitou e ficou no chão sentindo dor.

Ao final do desafio, Jojo Todynho e Lidi carregaram Jakelyne para ir ao atendimento médico. Minutos depois, Jake apareceu com dificuldades para andar, apoiada em Lidi, subindo a área externa do reality show em direção à casa.

Ao encontrar com os outros colegas de confinamento, a ex-miss Brasil contou o que aconteceu e que terá um novo atendimento médico para avaliar a situação de seu tornozelo.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha abriu sua enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos três participantes  da roça, Biel, Jakelyne e Jojo, tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser. Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado por Mion já nesta quinta-feira (03), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado