Como assim?!

A Fazenda 2020: Lidi quer comprar jumenta do reality para o seu casamento

Peoa falou sobre o desejo inusitado com Stéfani Bays


Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus
Lidi Lisboa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa e Stéfani Bays entraram em um papo alucinado, na madrugada deste sábado (5), depois de terem bebido um pouquinho a mais na festa Share em A Fazenda 2020. Na sala, enquanto a maioria dos peões dormia, atriz disse que quer comprar a jumenta do reality para levar ao seu casamento.

“Eu vou conversar com ele, que se ele quiser casar comigo, eu vou comprar a Juju [jumenta]”, disse Lidi. “Você vai comprar a Juju? E vai colocar a Juju aonde? E a Juju filha?”, questionou Sté. “Lá, mas a Juju vai ter um casamento inteiro lá pra ela”, respondeu a atriz.

“Que lindo! Imagina a Juju entregando as alianças, o Joaquim [cachorro de Lidi] vai sentir ciúmes”, confabulou a ex-MTV alimentando a conversa. “Mas vai ser a mãe e a filha, porque eu não posso levar a filha sem a mãe”, comentou Lidi.

Esse não é o primeiro pós-festa que a atriz faz planos para o seu casamento. No evento da semana passada, ela convidou Mateus Carrieri e os filhos dele para a cerimônia  e festança. O grande dia da atriz promete. 

Stéfani Bays e Lidi Lisboa dão selinho

Stéfani Bays e Lidi Lisboa deram um selinho durante a festa Share de A Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (5). O beijo aconteceu quando a atriz sentou para descansar depois de ter dançado ao som de Naiara Azevedo, artista convidada que se apresentou de modo virtual.

O momento foi exibido por quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming da Record. Nas redes sociais, os internautas comemoraram que desta vez o beijo não foi cortado.

Stéfani Bays e MC Mirella, a décima eliminada do reality show, sempre trocavam selinhos durante as festa. No entanto, o momento era sempre cortado pelo streaming.

Os internautas chegaram a subir a tag Record Homofóbica no Twitter e depois de muita repercussão a emissora exibiu durante a edição do programa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado