Bandeira da paz

A Fazenda 2020: Emocionadas, Lidi e Jojo fazem as pazes de vez: "Somos pretas guerreiras"

Atriz e cantora selaram reconciliação na festa Shared


Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Jojo Todynho abraçadas na festa
Lidi Lisboa e Jojo Todinho se reconciliaram de vez. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Um dos pontos altos da festa Shared desta sexta-feira (04) foi a reconciliação entre Lidi Lisboa e Jojo Todynho. Emocionadas, as artistas tiveram uma conversa franca sobre os desentendimentos entre as duas nos últimos dias. Trocas de ofensas ao vivo, xingamentos pelas costas e discussões marcaram a treta entre elas em A Fazenda 2020. Lidi abriu seu coração com Jojo, que ouviu suas palavras com carinho.

"Eu te amo e te odeio. Às vezes dá vontade de te matar. Lá fora a gente vai se entender super, mas conviver não dá", afirmou Lidi, com sinceridade. Jojo concordou a atriz e afirmou que, por elas terem uma personalidade forte, o conflito vem à tona.

"Não quer dizer que me identifico, mas me decepcionei com algumas atitudes que no fundo eu já imaginava que poderia acontecer. No momento em que chego na pessoa e peço desculpas, pra mim zerou, acabou", contou.

A funkeira afirmou que, quando sair do reality, não vai colocar nenhuma plaquinha com palavra negativa em Lidi, quando gravar o Hora do Faro.

"O jogo nos induz a isso. Nós temos que ser, todo dia, espelhos de nós mesmo. Sei como ninguém que sou muito defeituosa. O que você falou pra mim, tem que ter muito culhão. Eu gosto de pessoas assim", analisou Jojo, ao lembrar quando a atriz a chamou de espaçosa e insuportável ao vivo.

Emoção das peoas de A Fazenda 2020

Muito emocionada com a conversa, a cantora falou sobre a importância delas estarem juntas no reality e que se identifica muito com ela. Lidi ouviu tudo com olhos cheios de lágrimas.

"Somos pretas guerreiras, nunca usamos nossa história, nossa cor. Uma das coisas que mais admiro em você é a sinceridade. Quando você abriu o coração lá no quarto e disse que já passou por um abuso, eu consegui entender sua cabeça", disse.

"Eu fui criada com muita rigidez, pra que eu não me perdesse. Minha família sempre me cobrou de estudar, trabalhar, de saber que não preciso de homem. Minha tia e mãe sempre colocaram isso em mim", afirmou Jojo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado