Escapou

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro se descuida e mostra partes íntimas

Influenciador digital acabou mostrando demais ao trocar de roupa


Lipe Ribeiro sorrindo
Lipe Ribeiro acabou mostrando demais em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na noite desta segunda-feira (30), Lipe Ribeiro se descuidou e mostrou suas partes íntimas em A Fazenda 2020. O influenciador digital tinha acabado de tomar banho na baia e foi trocar de roupa dentro de onde ficam as camas, perto da área dos animais. Ele chegou a tirar a sunga molhada e se secar com a toalha que estava enrolada na cintura. Ao ajeitar a cueca seca no corpo, ele acabou deixando suas partes íntimas escaparem.

Nas redes sociais, os assinantes que acompanhavam o 24 horas comentou o descuido do ex-De Férias com o Ex. "Lipe se trocando agora e mostrou demais, sem querer (risos). Socorro", disse uma seguidora.

"Eita, o Lipe deixou escapar algo ali depois do banho e o Playplus não conseguiu sair a tempo (risos)", afirmou outro internauta. "Apareceu o *** do Lipe agora, hein", avisou um fã do programa. 

"Vocês viram o Lipe pagando pintinh*", contou outro assinante do 24 horas. Não é a primeira vez que um peão mostra demais nesta temporada de A Fazenda. Veja a cena:

Outros peões que mostraram demais em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes também mostrou as partes íntimas quando tentava trocar de calça na casinha da árvore. Já Mariano se descuidou na hora em que estava trocando de cueca, após tomar banho, no quarto do reality.

As mulheres também passaram por essa situação no confinamento. Em várias vezes, MC Mirella mostrou demais. Sem se importar, a cantora, inclusive, já andou sem a parte de cima do biquíni na sede.

Luiza Ambiel foi outra que se descuidou e deixou os seios à mostra, no momento em que entrava no ofurô, na área externa da sede. Logo na primeira semana de reality, Stéfani Bays também passou pelo constrangimento da parte de cima do biquíni se soltar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado