Record exibiu

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Lidi Lisboa dão selinho

Peoas deram beijinho durante festa Share


Na festa, Stéfani dá selinho em Lidi em A Fazenda 2020
Stéfani dá selinho em Lidi em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays e Lidi Lisboa deram um selinho durante a festa Share de A Fazenda 2020, na madrugada deste sábado (5). O beijo aconteceu quando a atriz sentou para descansar depois de ter dançado ao som de Naiara Azevedo, artista convidada que se apresentou de modo virtual.

O momento foi exibido por quem acompanhava o PlayPlus, serviço de streaming da Record. Nas redes sociais, os internautas comemoraram que desta vez o beijo não foi cortado.

Stéfani Bays e MC Mirella, a décima eliminada do reality show, sempre trocavam selinhos durante as festa. No entanto, o momento era sempre cortado pelo streaming.

Os internautas chegaram a subir a tag "Record Homofóbica" no Twitter e depois de muita repercussão a emissora exibiu durante a edição do programa.

 Lidi se declara para Jojo: “Eu te amo e te odeio”

Lidi Lisboa deixou de lado os ressentimentos e se declarou para Jojo Todynho durante a festa Share, na noite desta sexta-feira (5), em A Fazenda 2020. “Eu te amo e te odeio”, disse a atriz para a funkeira.

Jojo acredita que as duas se estranham por conta da personalidade forte das duas. “A gente se magoa, mas o jogo induz isso o tempo todo", opinou a funkeira. A atriz acha que as duas vão se dar bem fora do reality show, mas que no confinamento elas se estranham.

A pauta da conversa, no entanto, mudou em seguida quando Lidi opinou sobre os finalistas do programa. “Você sabe que você e o Biel vão para a final, né?", perguntou a atriz.

"Eu não tenho essa certeza", respondeu a cantora. "Vocês vão e vão bater essa mer**", disparou Lidi. “Vou falar um negócio pra você. Eu vim pra cá para mostrar para as pessoas que eu erro e não é vergonha nenhuma pedir desculpa ou reconhecer seu erro. Sou normal", filosofou Jojo.

E ela prosseguiu: “Tô nem aí com os outros, Lidi. A nossa conta nós vamos prestar com Deus".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado