Barraco das amigas

A Fazenda 2020: Jake e Tays brigam feio por causa de Biel

Cantora e peão discutiram relação de novo e colocaram nome de modelo no meio


Jake e Tays discutem na área externa de A Fazenda 2020
Jakelyne e Tays brigam feio em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A festa High School foi marcada por um mega barraco, na madrugada deste sábado (28) entre as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis por causa de Biel. O público de A Fazenda 2020 já estava cantando a bola de que o casal ioiô se reconciliaria durante o evento semanal e Mariano tinha avisado a namorada de que sobraria pra ela. As profecias, aparentemente, se concretizaram.

Jake ficou extremamente irritada ao ter seu nome envolvido em mais uma briga do casal Tael. A modelo já tinha pedido para a amiga não envolver mais o nome dela nas discussões dos dois.

"Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?", perguntou Biel para Jakelyne. "Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa", contou a cantora do hit Metralhadora.

A ex-Miss Brasil disse que não tinha falado isso. “Não sentir nada por você, não. Falei 'ele não está apaixonado'”, justificou. A baiana, no entanto, estava irredutível o que acabou irritando Jake vendo que a amiga estava deturpando sua fala.

A discussão das duas ficou um longo período andando em círculos. De um lado, a modelo garantindo que tinha falado que Biel tinha dito que não estava apaixonado. De outro, Tays argumentando que a modelo tinha afirmado que ele não estava a fim.

“Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso!”, disparou Jake deixando a conversa irritada, enquanto Tays foi chorar.

Biel, no entanto, não parou por aí e fez algumas ofensas contra a peoa. Jakelyne se descontrolou e foi em direção a amiga aos berros: “Cara***, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda".

Em seguida, a modelo deixou a festa e Tays foi atrás. Aos gritos, com palavras de baixo calão, Jake foi contida por Lidi Lisboa.

Tays chora com Biel

Após a confusão, Tays caiu no choro com Biel e chegou até ameaçar deixar o reality show. “A máscara dessa menina finalmente caiu e você é foda. Eu fiquei triste pra cara*** quando você me tratou mal quando essa filha da pu** foi colocar tudo isso na sua cabeça. Eu entendo, Tays. Você envolveu sentimento como eu envolvi, cara”, disse o peão.

A Fazenda 2020: Jake e Tays brigam feio por causa de Biel
Biel consola Tays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

E eles iniciaram uma discussão de relação enquanto a cantora chorava copiosamente: “Eu tô com medo. Tô com muito medo. Eu não queria colocar ela no meio. Aí, Gabriel". "Para, você não está sozinho. Ela é jogadora. A máscara dela caiu", disparou o cantor de Lorena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado