Live do eliminado

A Fazenda 2020: Fora do reality, Jakelyne detona Lipe Ribeiro: "Decepção"

Ex-miss Brasil contou que está chateada com o influenciador digital


Jakelyne Oliveira séria na live do eliminado
Jakelyne Oliveira criticou Lipe Ribeiro na live do eliminado. Foto: Reprodução

Última eliminada de A Fazenda 2020, Jakelyne Oliveira participou da live no canal do programa nas redes sociais. Na transmissão ao vivo, a ex-miss Brasil revelou estar muito decepcionada com Lipe Ribeiro, depois que viu vídeos do influenciador digital falando mal dela pelas costas no confinamento.

A modelo também afirmou que, apesar de sua decepção, vem tentando contornar seu julgamento com Lipe colocando a amizade que teve com ele durante todo tempo em que estiveram confinados.

"Me decepcionou. Eu vi pequenos trechos de pessoas que eu tenho muito carinho falando mal de mim, no caso o Lipe. Eu fiquei chateada. Tentei julgar os dois meses de confinamento. Eu fiquei muito decepcionada com as coisas que ele falou", contou.

"Foi uma decepção, mas estou colocando na balança tudo que vivemos. Uma coisa que me chateou muito é que ele poderia ter conversado comigo sobre o que eu estava errando. Ele estava muito distante de mim. Mas eu fiquei muito decepcionada comigo também, porque eu deveria colocar na balança tudo que aconteceu. Cometi o erro por ter julgado apenas pelo que me mostraram", afirmou.

Hora da fogueira 

Na transmissão ao vivo, Jakelyne jogou na "fogueira" as fotos de MC Mirella, Luiza Ambiel e Biel, com quem teve atritos no reality. Na ocasião, ela preferiu poupar Lipe da crítica.

"O que magoa é que eu sempre deixei claro o carinho que eu tinha por ele. É uma pessoa que eu ia defender até o fim, que eu ia dar o máximo de mim para defender ele por causa dessa gratidão. Eu já tinha sentido que ele estava afastado", analisou.

"Naturalmente ele deu uma afastada porque tinha Biel e Tays (Reis) de um lado, eu e Mariano de outro e ele tava no meio. Ele começou a ficar próximo às pessoas solteiras, que é normal", concluiu.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado