"Hoje a festa é sua"

A Fazenda 2020: Peões esquecem regras e cantam música de final de ano da Globo

Confinados lembraram canção que embala mês de dezembro da emissora concorente


Jojo Todynho e Lipe Ribeiro fazendo selfie com celular da produção
Peões comemoraram ao saber sobre festa. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Um momento inusitado aconteceu na noite desta sexta-feira (04) em A Fazenda 2020. Ao serem informados sobre a festa desta semana e pegarem os figurinos no closet, os peões cantaram a música tema de final de ano da Globo, "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier...". Quem puxou o coral foi Jojo Todynho e os outros colegas de confinamento seguiram a funkeira entoando a letra clássica.

Apesar de nenhum alarme tocar para chamar a atenção dos participantes do reality show, uma das regras na casa é que os peões não podem citar, nem fazer menção de algo sobre a emissora concorrente.

Quando os peões comentam sobre o Big Brother Brasil, por exemplo, eles geralmente falam "o outro reality" ou então "o reality da outra emissora". Não demorou muito para a gafe bombar nas redes sociais.

Alguns internautas comentaram o fato inusitado de A Fazenda 2020. "E Jordana cantando 'a festa é sua, hoje a festa é nossa' enquanto se arruma pra festa do Bispo. (risos) Eu tô rindo", comentou uma seguidora. "(risos) A Fazenda é flopada mesma, até os participantes preferem a Globo", brincou outro internauta.

Jantar animado em A Fazenda 2020

Antes da festa, os participantes arrumaram um jantar pra lá de descontraído. Biel preparou seus famosos sanduíches, enquanto Lipe Ribeiro o ajudava, preparando a cebola caramelizada.

Até Lidi Lisboa, a fazendeira da semana, ganhou uma refeição especial do cantor: Um sanduíche vegetariano. Depois da comilança, os confinados se prepararam para mais uma festa da semana, dessa vez sem Jakelyne Oliveira, já que saiu do reality na madrugada desta sexta-feira (04).

Falando na ex-miss Brasil, antes do anúncio da festa, os participantes gravaram Hora do Faro. Alguns peões receberam adjetivos negativos e positivos da modelo. 


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado