Recado urgente

A Fazenda 2020: Direção cutuca Biel por ofensa à produção e cinegrafista é afastado

Produção pediu desculpas por descumprimento de regra interna


Biel chocado com recado da direção
Produção cutuca Biel por ofensas à produção. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Na tarde deste sábado (05), a direção de A Fazenda 2020 chamou à atenção de Biel, sem citar o nome do cantor, ao repudiar ofensas de participantes à produção. Todos os peões estavam dormindo quando foram acordados pela direção para se reunirem com urgência na sala da sede. Logo, o aviso de mensagem tocou e um esclarecimento apareceu no painel. Lidi Lisboa leu a mensagem para todos os peões sobre algo que aconteceu após a festa.

A polêmica afetou até fãs de Biel, que se revoltaram com a produção de A Fazenda após um suposto atrito da equipe com o cantor na madrugada de hoje.

Ao fim da festa Share, o peão estava no closet com Tays Reys, quando deixou o local soltando xingamentos para a produção do programa. Biel precisou ser acalmado pela namorada.

Por conta dessa confusão, a Record precisou mandar a mensagem para os participantes para esclarecer o que, de fato, aconteceu. Na verdade, tudo não passou de um mal entendido, por conta de uma falha da emissora, segundo a mensagem lida por Lidi Lisboa aos peões.

O recado avisou que um operador de câmera, em conversa com um diretor de imagem, respondeu em voz alta "para de acelerar a câmera caralh*".

Cinegrafista afastado de A Fazenda 2020

Neste momento, Biel tinha ouvido a conversa da área técnica, que estava atrás do espelho do closet, e entendeu que a produção estava dando orientações para ele, fazendo com que o rapaz ficasse furioso e ofendesse os funcionários.

Durante a mensagem lida por Lidi, o painel na sala exibiu a cena e o que ocorreu. Nas imagens, o operador de câmera aparece falando alto mesmo e Biel revoltado, achando que a mensagem era para ele. Por isso o cantor começou a fazer xingamentos, mesmo com Tays pedindo calma.

No fim do aviso, a direção esclareceu: "Essa foi uma conversa interna, sem relação nenhuma com Biel ou qualquer outro participante. Achamos por bem prestar os devidos esclarecimentos em respeito a vocês participantes e a todos os telespectadores. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado. Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção".

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado