Na expectativa

A Fazenda 2020: Ex-peões já estão isolados em hotel para voltar ao reality

Eliminados se confinaram neste sábado (05) para se prepararem para semana final do programa


Todos participantes na sala de A Fazenda 2020
Eliminados já estão em confinamento em hotel. Foto: Reprodução

Os peões eliminados de A Fazenda 2020 já foram para um novo isolamento a partir deste sábado (05). Ex-participantes como Luiza Ambiel, Victória Villarim e Carol Narizinho estão em um hotel, em Embu das Artes (SP), sem contato direto com nenhum meio externo, com forma de prevenção ao coronavírus, já que os eliminados vão voltar ao reality para a última semana do programa.

O NaTelinha já havia noticiado a novidade que todos os eliminados vão participar de uma prova valendo prêmios, numa dinâmica que será uma espécie de recordação de todo o reality.

Eles também vão participar da última festa, como é praxe acontecer nos momentos derradeiros. A final está marcada para 17 de dezembro. 

A direção também pretende restringir as informações levadas pelos ex-participantes aos peões confinados. MC Mirella foi a peoa que mais deu trabalho nesse sentido.

Ela combinou com eliminados alguns sinais que seriam dados no Hora do Faro, para que ela soubesse como andavam as coisas aqui fora. Não rolou.

Na noite de 17 de dezembro, também haverá uma retrospectiva de toda a décima segunda temporada. A Record ainda produzirá uma versão do Vale a Pena Ver Direito, quadro que fez sucesso no Legendários entre 2010 e 2017. Carioca surgirá no Sofazenda.

Retorno em A Fazenda 2020 com segurança

Por isso é necessária toda medida de segurança contra o Covid-19. Assim como quando os ex-peões entraram no reality, ficando em um hotel na Grande São Paulo por 14 dias numa medida de prevenção contra o novo coronavírus, os eliminados farão um novo pré-confinamento.

Desta vez de 10 dias, seguindo todas as normas de segurança para evitar a propagação da doença. A Record também terá a dinâmica da Lavanderia, onde todos os 20 participantes falam sobre sua passagem pelo reality e relembram conflitos com os colegas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado