Revoltados

Fãs de Biel se revoltam com produção de A Fazenda 2020 após ataque de fúria do cantor

Perfil oficial do cantor se manifestou nas redes sociais


Biel em A Fazenda 2020
Biel em A Fazenda 2020. Reprodução

Fãs de Biel se revoltaram com a produção de A Fazenda 2020 após um atrito da equipe com o cantor, na madrugada deste sábado (5). Ao fim da festa Share, o peão foi chamado ao closet para trocar o microfone, no entanto, ele deixou o local dizendo xingamentos.

Biel precisou ser acalmado por Tays Reis e Mariano. No curto relato mostrado no PlayPlus, o cantor alegou ter se sentido desrespeitado pelo estafe nos bastidores do reality.  "Você não ouviu o que eu ouvi, cara***", disse. "Gabriel, eles não estavam falando pra você, eles estavam falando entre eles", comentou a namorada dele.  As imagens do serviço de streaming logo mudaram as câmeras.

O perfil oficial do cantor se manifestou sobre o episódio. “Aconteceu algo grave e desestabilizou o Biel, mas não se desesperem. Ele já está mais calmo e nós deveríamos nos acalmar também. Vamos torcer por um esclarecimento amanhã.”

Nesta manhã, fãs do cantor levantaram a tag “Biel merece respeito” no Twitter e o assunto ficou entre os mais comentados da rede social. “Queremos uma explicação bem clara e plausível da Record”, escreveu um internauta.

“Os participantes já entraram instruídos para ficarem longe dele, foi atacado até pela produção, foi tanta humilhação e ódio gratuito em cima dele, fizeram um quadro no Faro só pra falar mal dele, todos que saíram botaram a culpa nele. Isso é lamentável”, comentou outra fã do cantor. No entanto, alguns internautas acusam Biel de ter quebrado objetos pela casa e pedem a expulsão dele. 

Biel e Tays travam guerra de bolo em festa

Biel e Tays Reis travaram uma guerra de bolo ao fim da festa Share, na madrugada deste sábado (5), em A Fazenda 2020. A festividade foi marcada pelo clima “paz e amor” entre os oito peões restantes no reality show.

Jojo Todynho até que prometeu, que iria causar no evento, mas fez mesmo as pazes com Lidi Liboa e até cantou e dançou com Biel. O ponto alto do quase pós-festa foi o cantor e a Tays em uma guerra de bolo e voltaram lambuzados de doce para a sede. "Foi culpa dele. Ele que começou", alegou a cantora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado