Resumão

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020

Confira tudo o que rolou nos últimos dias no reality show


Luiza Ambiel, Raissa Barbosa e MC Mirella durante programa ao vivo
Luiza Ambiel, Raissa Barbosa e MC Mirella foram as protagonistas. Foto: Reprodução

A semana que passou em A Fazenda 2020 foi a mais movimentada da edição até o momento. Isso se refletiu em recordes do programa como a alta audiência no dia da eliminação de Luiza Ambiel, na quinta-feira (22). De acordo com os dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção dirigida por Rodrigo Carelli consolidou com 16,7 pontos de média, 18 de pico e 30% de share.

Em vários momentos, inclusive, ficou à frente do The Voice Brasil, da Globo. Outro recorde foi a quantidade de votos em que o público deu para a roça de Luiza Ambiel x Mateus Carrieri x MC Mirella.

Foram quase 800 milhões de cliques do público para decidir quem eram os preferidos para ficar no reality show. A semana também foi marcada pelas atitudes de Luiza e seus aliados perante o outro grupo da casa.

Ainda com resquícios da semana passada, a bomba estourou mesmo logo após a formação da roça, em que Mirella se revoltou com Raissa Barbosa.

O desmaio de Mirella

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020
Mirella desmaiou e Biel a colocou sobre a mesa de refeições. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Mirella passou mal e desmaiou na área de refeições, durante uma conversa com Biel, que a socorreu e a colocou na mesa (Veja vídeo mais abaixo). Logo após o ocorrido, a MC foi levada para o atendimento médico. Toda a sede levou um susto com a situação e tentou ajudar a moça. Minutos depois o susto, Mirella acordou e foi medicada.

Em conversa com aliados no quarto, Mirella chorou muito por ter tido decepção com Raissa. A Miss Bumbum preferiu salvar Jakelyne Oliveira a amiga no dia da roça. Segundo a MC, a decisão da modelo soou como falsidade e traição.

O surto de Raissa

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020
Raissa chorou muito ao discutir com Mirella. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Depois de tomar uma decisão difícil de não salvar Mirella no dia da formação da roça, Raissa e a ex-amiga começaram a provocar uma a outra. Em uma ocasião, a modelo realizava suas tarefas nas áreas dos bichos até quando, a cantora passou a olhar longe e foi rapidamente provocada por MC Mirella.

Em outro dia, foi a vez de Raissa provocar Mirella na hora do banho. Tudo começou quando os participantes começaram a tomar banho para a festa. Mirella esperava o banheiro desocupar, mas saiu por um momento do local para ir ao reservado.

Raissa chegou na área de chuveiros, que já estava com as duas duchas desocupadas e começou a tomar banho. Mirella voltou e, ao ver a cena da rival se lavando, achou que ela tinha furado a fila para fazer a higiene pessoal. A cantora entrou no banho e ligou o chuveiro mesmo com a modelo ao lado.

Raissa questionou a atitude da funkeira se ela não sabe esperar a vez dela. Mas a grande discussão foi durante a reunião solicitada por Luiza com os peões.

A reunião bombástica de Luiza

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel convocou reunião para expor os podres dos peões. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Luiza Ambiel convocou uma "reunião de condomínio". Revoltada com o título de fofoqueira por peões do reality show, a musa da banheira do Gugu expôs diversos segredos e podres dos participantes em uma conversa coletiva.

Luiza começou falando sobre uma suposta fofoca que Raissa teria feito de que ela teria visto Jakelyne beijando Lipe Ribeiro na boca. Depois de acusar Raissa de fofoqueira, Ambiel seguiu falando que Mariano tinha alguém fora do reality show e mesmo assim estava se relacionando com Jake.

Depois foi a vez de Raissa fazer sua defesa e justificou o fato de não ter salvado Mirella na sexta formação da roça. Raissa seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”. Foi então que Raissa surtou e quase partiu pra cima de Mirella.

Altos e baixos na relação de Tays e Biel

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020
Biel e Tays se acertaram na festa da semana, após dias de clima frio na relação. Foto: PlayPlus/ Reprodução

O namoro de Tays Reis e Biel estava estremecido desde que Luiza Ambiel contou para ele que Mariano e Jakelyne falaram mal dele pelas costas.

Além disso, em uma conversa com Juliano Ceglia, o cantor afirmou que a baiana tinha ciúmes dele com MC Mirella. "A única que não tá dando é a Tays. Ontem ela me falou: 'é, a gente tem que ser amigo mesmo'. Eu falei: 'demorô! Melhor ser amigo. Até mais leve', sabe? Ela me vê com a Luiza, com a Mi, não aceita", afirmou Biel.

Depois disso, o clima entre os dois esfriou e, Tays até tentou conversar com Biel para manter amizade, mas o rapaz não quis ouvir. O tempo ruim durou só até a festa do sábado (24). Os dois conversaram e resolveram dar mais uma chance para o amor. Depois de protagonizarem vários beijos no evento, os dois foram dormir agarradinhos debaixo do edredom.

Bombou na rede

De desmaio a acusação de traição: O que rolou na semana em A Fazenda 2020
Mariano foi um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais sobre A Fazenda 2020 na semana foi a suposta trapaça de Juliano Ceglia na Prova do Fazendeiro. Na prova, os peões tinham que lançar uma bola de cada vez em uma catapulta e acertar um alvo.

Antes de começar a prova, Marcos Mion deixou claro que, durante o desafio, o participante deveria buscar uma bola por vez. O problema é que Juliano pegou várias bolas de uma vez e ia colocando no equipamento. Nas redes sociais, não demorou muito para os internautas acusarem o comunicador de trapaça.

Outro assunto que tomou conta da web foi Mariano ter se descuidado e mostrado suas partes íntimas, enquanto se enxugava após o banho. As imagens de Mariano rapidamente viralizaram e vários internautas comemoraram o descuido do sertanejo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado