Virou moda?

A Fazenda 2020: Lucas faz xixi na porta do banheiro e peões recebem punição

Antes participantes já haviam recebido castigo por levar comida da festa para a sede


Na área fora do banheiro, Lucas Maciel faz xixi na porta do cômodo em A Fazenda 2020
Lucas Maciel faz xixi na porta do banheiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Festa é sinônimo de diversão e punição em A Fazenda 2020 e madrugada deste sábado (24), não seria diferente. Os peões receberam duas punições pelos velhos motivos: levar comida para a sede e xixi fora do banheiro, feito por Lucas Maciel. Eles vão ficar 48 horas sem água quente e gás como castigo pelo descumprimento das regras.

No pós-festa da Neon, algum peão levou comida para a sede e as sirenes tocaram com o anúncio da punição. Nenhum participante se acusou e o mistério deverá ser esclarecido na edição deste sábado.

O fazendeiro Juliano Ceglia leu o recado: “Segundo a página 17 do manual de sobrevivência. É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 48 horas sem água quente”.  

Festival de punições em A Fazenda 2020

A segunda punição veio com Lucas, o youtuber foi até o banheiro apertado, mas o cômodo estava ocupado pelo fazendeiro. O apresentador não se aguentou e fez o xixi na porta mesmo.

Imediatamente, o alarme tocou com o aviso de um novo castigo. Porém, nenhum peão levantou para saber o que tinha acontecido. Lipe Ribeiro, que dormia na sala, tentou conversar com o amigo. Bêbado, Lucas não disse nada e apagou ao deitar no sofá para dormir.

Logo após os peões acordarem para cuidar dos bichos, Ceglia, comunicou o corte de gás por 48 horas. “Segundo o manual de sobrevivência, é proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido e ficarão 48 horas sem gás".

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado