Treta sem fim

A Fazenda 2020: Raissa e Mirella discutem no banheiro

Peoas se estranharam na hora do banho para a festa


Raissa e Mirella tomando banho juntas no banheiro
Raissa e Mirella se desentendem no banheiro de A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

A guerra entre MC Mirella e Raissa Barbosa parece não ter fim. Nem o clima de animação da festa conseguiu acalmar os nervos das peoas. As ex-amigas discutiram, mais uma vez, na noite desta sexta-feira (23), no banheiro da sede de A Fazenda 2020. Tudo começou quando os participantes começaram a tomar banho para o evento de mais tarde. Mirella esperava o banheiro desocupar, mas saiu por um momento do local para ir ao reservado.

Raissa chegou na área de chuveiros, que já estava com as duas duchas desocupadas e começou a tomar banho. Mirella voltou e, ao ver a cena da rival se lavando, achou que ela tinha furado a fila para fazer a higiene pessoal.

A cantora entrou no banho e ligou o chuveiro mesmo com a modelo ao lado. Raissa questionou a atitude da funkeira se ela não sabe esperar a vez dela.

Mirella esbravejou pra cima da Miss Bumbum. "Raissa, não é possível! Você me viu saindo do quarto e esperando para tomar banho", disse Mirella.

Raissa tentou argumentar que não havia fila de espera e que entrou debaixo do chuveiro porque ele estava disponível. "Eu perguntei pra teté (Stéfani Bays) 'tem alguém na frente?', ela falou 'Jojo ta lá, não tem ordem não, pode tomar banho'. Pergunta a Teté se não perguntei. Jamais ia entrar na frente dos outros sem perguntar nada", afirmou Raissa.

Stéfani, que estava perto do banheiro, concordou com Raissa e disse. "É verdade. A gente estava tomando banho em grupo aqui, a gente tomou banho em quatro aqui", disse Sté.

Treta no banheiro de A Fazenda 2020

Raissa e Mirella continuavam tomando banho juntas quando Raissa disparou: "Eu hein, quer arrumar confusão?". Mirella respondeu: "Não quero arrumar confusão, meu anjo. Eu só quero me lavar. Eu preciso tomar banho rápido para eu me arrumar".

Raissa não conseguiu ficar calada e disse que, como a Mirella já estava no banho, não precisava ficar reclamando. "Não sei se você viu, mas eu estava aqui antes de você chegar", disse Mirella.

"Quando eu cheguei não tinha ninguém aqui, aí perguntei se tinha alguém esperando", respondeu Raissa. Por fim, Mirella explicou que entrou em um instante no reservado e, neste momento, Raissa foi para o chuveiro.

"Eu entrei no banheiro (reservado). Eu só vou me lavar e lavar meu rosto, pelo amor de Deus, quero paz, não quero me estressar não", pediu Mirella.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado