Reaproximação

A Fazenda 2020: Victória chama Lipe para dormir com ela: “Eu te protejo”

Peões estavam distantes nos últimos dias no reality show


No banheiro, Lipe abraça Victória em A Fazenda 2020
Victória Villarim e Lipe Ribeiro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Após tretar com Lipe Ribeiro durante a festa Neon, Victória Villarim chamou o amigo para dormir com ela na madrugada deste sábado em A Fazenda 2020. Os peões que estavam distantes nos últimos dias no reality show, aparentemente, fizeram as pazes de vez.

“Vamo dormir lá comigo que eu te protejo”, disse a bailarina para Lipe. O empresário disse que não iria para o quarto: “Vou dormir aqui na mesa”. O ex-De Férias com o Ex passou a noite na sala na tentativa de fugir do ronco de Lucas Maciel.

A tentativa, no entanto, falhou após o youtuber acordar durante a madrugada para ir ao banheiro, que estava ocupado. Ainda bêbado, ele não conseguiu segurar e fez xixi na porta do cômodo. Depois de aliviar a vontade, que rendeu punição para a peãozada,  apresentador se deitou no sofá ao lado de Lipe.

Victória tretou com Lipe durante festa

Durante a festa, a ex-namorada de Eduardo Costa resolveu tirar satisfações com Lipe por causa da aproximação do ex-De Férias com o Ex com Raissa Barbosa, com quem ela declarou guerra. “Eu não estou julgando, eu não defendo ela, não. Eu falei ‘cara, quando ela’...”, disse o empresário que foi interrompido pela bailarina. “Mas ela foi muito pior com as amigas dela que estavam do lado dela desde o começo, você entende?”, disparou a peoa.

“Mas eu não estou defendendo ela, eu também acho ela muito errada nessa situação”, concordou Lipe. “Então, por que você falou aquilo lá?”, indagou Victória. “Cara, mas quando era comigo jogando coisa na cara, todo mundo defendeu, então, porque eu não posso defender ela agora”, respondeu o empresário.

“Eu nunca defendi. Eu fiquei do lado dela assim ‘calma, vamos tomar o remédio’. Eu acha que existia uma chance, mas não tem, ela é louca. Sabe qual foi a vez, da primeira vez eu fiquei com dó dela, mas sabe qual foi a vez que acabou pra mim que ela é ruim mesmo, que ela é louca mesmo da Carol. Foi depois que aconteceu da Carol, depois eu fiquei ouvindo a conversa delas. Aí ela conversou comigo e com a Mirella pelas coisas que tinham acontecido, ela falou assim: ‘vocês não podem me deixar tomar o remédio, quando eu tomo remédio, eu fico idiota, eu não consigo responder, eu não quero mais tomar remédio’”, detonou a bailarina.

E ela seguiu: “Aí todo mundo falou assim ‘você tem que tomar o remédio, sim’. Ou seja, ela sabe dos defeitos que ela tem e ela não quer tomar remédio. Ela quer causar, ela quer quebrar. Então, deixa ela brigar”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado