Golpe baixo

A Fazenda 2020: Mirella provoca Raissa e ela grita aos prantos: “Eu não sou louca”

MC já tinha falado para peões que iria tirar modelo do sério


Na área externa, Raissa é contida por Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Raissa é contida por peões em A Fazenda 202 0. Reprodução PlayPlus

A reunião de condomínio de Luiza Ambiel terminou com Raissa Barbosa em mais um momento tenso dentro de A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (21). Após ser metralhada de acusações pela musa da banheira do Gugu, a modelo resolveu fazer sua defesa e justificou o fato de não ter salvado MC Mirella na sexta formação da roça.

A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois com a MC.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, questionou Mirella. Raissa seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Mirella provocou Raissa em A Fazenda 2020

O clima começou a esquentar e Mirella se levantou gritando na direção da peoa provocando, que quando sob pressão perde um pouco da noção do limite. Raissa começou a se alterar e foi contida por Jojo Todynho. “Para de falar, para de falar”, dizia a funkeira segurando a modelo.

Mirella seguiu provocando e gritando, usando de situações que Raissa esteve vulnerável dentro do jogo: “Eu te apoiei, eu estava lá quando você surtou”. A MC ganhou o apoio de Luiza Ambiel e Victória Villarim, que despertou nessa última semana no jogo após ouvir de diversos peões que não se posicionava.

Raissa, que estava pronta para ir para cima, se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorou aos prantos enquanto gritava: “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo Todynho apoiaram a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo. A outra parte da casa só observava e o fazendeiro Mariano implorava para que a MC entrasse para a casa.

Durante uma conversa nesta madrugada, Mirella afirmou que tiraria facilmente Raissa do sério e provocaria a expulsão da peoa. "Faço ela perder a paciência rapidinho", disse a cantora. "Ela vai sair quebrando tudo", comentou Victória Villarim na ocasião. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado