Síndica da desordem

Reunião bombástica de Luiza Ambiel: De suposta traição a gritos de Raissa em A Fazenda 2020

Revoltada com a fama de fofoqueira, atriz convocou conversa para fazer... Fofoca


Na área externa, MC Mirella e Luiza em A Fazenda 2020
Luiza Ambiel e MC Mirella em reunião em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os ânimos se exaltaram em Itapecerica da Serra, sede de A Fazenda 2020, na tarde desta quarta-feira (21). Revoltada com a fama de fofoqueira, Luiza Ambiel convocou uma “reunião de condomínio” para fazer o que tanto diz refutar. No papo, ela expôs diversos supostos segredos dos participantes e o desfecho foi Raissa Barbosa sendo controlada por colegas do confinamento após inúmeras provocações.

Com a palavra e a mediação do debate, Ambiel começou falando que estava muito chateada com a fala de Jakelyne Oliveira. A ex-Miss Brasil disse que a filha de 12 anos da peoa tem mais maturidade do que ela no programa ao vivo de ontem. Após demonstrar todo seu repudio a fala da modelo e o fato de MC Mirella estar na roça, Luiza iniciou o exposed.

Luiza diz que Raissa é fofoqueira

Luiza iniciou a conversa na defensiva: “Vocês querem me destruir e abalar meu emocional. Eu vou falar”, disparou a atriz.  E ela seguiu: “Já que eu tenho esse título de fofoqueira, eu nunca expus e o que vocês fizeram foi uma baixaria”.

Segundo a peoa, Raissa contou para ela que viu Oliveira e Lipe Ribeiro se beijando depois de uma festa. “Raissa me chamou na árvore outro dia e falou: 'Amiga, vi uma coisa que meu Deus do céu. Mas eu vou te contar lá fora'. 'Não, pelo amor de Deus, me conta'. 'Não, eu vi, não tenho certeza, eu te conto lá fora'. 'Raissa, pelo amor de Deus, se você viu, todo mundo viu. Me conta'. Raissa me contou”.

“Jake e Lipe se beijaram”

E Luiza seguiu dando a entender que insistiu para Raissa contar: “Você tava lá, não adianta você negar, virou para mim e falou assim: 'Eu vi ontem Jakelyne deitando em cima de Lipe e beijando Lipe na boca'”. E ela completou: "Eu disse: 'Raissa, tem certeza que você viu direito?'. Ela disse: 'Não sei, do ângulo que eu não vi, não vi'”.

Lipe e Jake pediram a palavra e negaram o rumor. “Nem vou argumentar sobre eu e Lipe que isso nem tem fundamento. Quando vocês saírem, vocês vão ver. Quem tá lá fora viu. Não tem nem cabimento isso”, disparou a ex-miss Brasil.

Reunião bombástica de Luiza Ambiel: De suposta traição a gritos de Raissa em A Fazenda 2020

Jake se desculpa com Luiza

Jakelyne se desculpou com Luiza por ter afirmado que a filha dela tinha mais maturidade do que ela no ao vivo desta terça-feira (20) durante a formação da sexta roça. A atriz, que lixava a unha enquanto modelo falava, rapidamente repudiou a fala da peoa: “Isso é jogar baixo”.

A modelo que já havia se desculpado mais cedo, voltou a se explicar na reunião da “síndica” Luiza. "Você ainda falou: 'Reconheceu (o erro muito rápido'. Eu reconheci na hora. Não te chamei ontem porque a gente só ia brigar. Te pedi desculpas de coração, sei que errei, não estou falando para você me perdoar, mas estou falando de coração aberto: errei sim".

Luiza diz que Mariano tem alguém fora do reality

Ambiel seguiu metralhando. Desta vez, ela falou que Mariano tinha alguém fora do reality show e mesmo assim estava se relacionando com Jakelyne. O peão negou prontamente e a modelo também. “Você que pesquisou a vida de todo mundo, não sabia disso?”, debochou Luiza na reunião.

Mariano aproveitou a brecha e falou mais uma vez sobre a confusão com Biel. “Você sabe que eu não suporto que coloque minha hombridade em jogo. Você falou mais uma vez que eu estou me fazendo de bom moço. A primeira virtude de um homem ou de uma mulher é reconhecer um erro. E na hora que eu reconheci, eu cheguei para Biel, tentei falar com ele no dia, tentei falar com ele no outro, tornou-se uma situação e eu falei barbáries dele. Se você tivesse achado errado podia ter me chamado atenção ali na hora”.

Raissa surta mais uma vez 

Após ser metralhada de acusações pela musa da banheira do Gugu, Raissa resolveu fazer sua defesa e justificou o fato de não ter salvado MC Mirella na sexta formação da roça. A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois sobre isso.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, respondeu Mirella. Raissa seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Raissa que estava pronta para ir para cima se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorava aos prantos e gritava “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo Todynho apoiavam a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo. A outra parte da casa só observava e o fazendeiro Mariano implorava para que a MC entrasse para a casa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado