Chamaram de "louca"

A Fazenda 2020: Raissa chora e relembra briga: “Preferia ser expulsa a ser massacrada”

Modelo conversou com Lucas Maciel neste sábado após dias de distanciamento


Na área externa, Raissa conversa com Lucas e chora em A Fazenda 2020
Raissa Barbosa chora em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa conversou com Lucas Maciel na manhã deste sábado (25) em A Fazenda 2020. A dupla, que já ficou algumas vezes no reality show, estava distante desde a fatídica briga durante a “reunião de condomínio” convocada por Luiza Ambiel. O youtuber, inclusive, atacou a modelo na ocasião e demonstrou toda a sua insatisfação com o fato dela ter salvado Jakelyne Oliveira e não MC Mirella.

Na conversa de hoje, Lucas disse para Raissa que não concordava com o que ela fez. Segundo o peão, ele salvaria Lipe Ribeiro, seu amigo antes do reality show, mesmo se não estivesse falando com o ex-De Férias com Ex. No dia da reunião de Luiza, o apresentador detonou a acreana a chamando de "surtada e escrota" para o digital influencer.

“Quando a Jakelyne salvou a amiga dela [Tays Reis], as duas estavam bem. Eu e a Mirella, eu achei assim que amizade deve ter acabado porque eu tentei conversar não deu jeito. Pra ela não tem mais amizade, então, pra que eu vou defender uma pessoa que não está nem aí pra mim. Eu não defendi a Jake, eu defendi o que eu acreditava”, disse a modelo em meio às lágrimas. “Se para você está ok, então, está tudo certo”, comentou Lucas.

Raissa recorda briga com ex-amigas

Raissa também recordou a briga da última quarta-feira (21) em que as ex-amigas, Luiza, Mirella e Victória Villarim, a chamaram de “louca”. “Ficaram me chamando de louca, ‘solta ela’, naquele dia. ‘Solta ela’, quando era ao contrário não acontecia isso. Que bom que tinha a Jojo para me segurar. Eu acho que eu não faria nada, talvez, eu quebrasse essa coisa de vidro, talvez”, analisou a ex-vice Miss Bumbum.

“Mas aí você seria expulsa”, pontuou Lucas. “É, ainda bem que a Jojo me segurou. Porque no final eu estava preferindo ser expulsa do que ficar sendo massacrada. É muito ruim, eu não desejo pra ninguém”, desabafou Raissa.

A modelo ainda disse que é pintada como um monstro por alguns peões, mas ninguém quer escutar o seu lado. A acreana argumentou que todas as vezes que brigou no confinamento teve um motivo e que ela não procura briga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado