SOS

A Fazenda 2020: Urgente! Mirella desmaia após ir pra roça; veja vídeo

MC passou mal depois que teve decepção com Raissa Barbosa


Peões socorrem Mirella, que está deitada sobre a mesa
Mirella desmaiou na área de refeições de A Fazenda. Foto: PlayPlus/ Reprodução

No início da madrugada desta quarta-feira (21), MC Mirella passou mal e desmaiou na área de refeições de A Fazenda 2020. A cantora desmaiou durante uma conversa com Biel, que a socorreu e a colocou na mesa (Veja vídeo mais abaixo). Logo após o ocorrido, a MC foi levada para o atendimento médico. Toda a sede levou um susto com a situação e tentou ajudar a moça. Minutos depois o susto, Mirella acordou e foi medicada.

A cantora passou mal após a formação da roça, em que ela, Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e Juliano Ceglia foram para a berlinda. Em conversa com aliados no quarto, Mirella chorou muito por ter tido decepção com Raissa Barbosa.

A Miss Bumbum preferiu salvar Jakelyne Oliveira a amiga. Segundo a MC, a decisão da modelo soou como falsidade e traição.

"Eu odeio que mexam com os meus sentimentos, de verdade, odeio isso. Me sinto uma idiota. Estou cansada de passar por isso na minha vida, e não quero passar por isso aqui. Se for fazer maldade comigo, não se aproxima. Não faça eu acreditar que você tem bondade. Por que que brinca com os sentimentos dos outros? Eu fico acabada com isso", afirmou a cantora.

O choro de Mirella em A Fazenda 2020

Mirella disse que ninguém no confinamento merece o choro dela. A MC afirmou que apenas pai, mãe, primeiros empresários e fãs merecem suas lágrimas de gratidão.

"Esse choro aqui é de desespero, de decepção e mágoa. Eu vim aqui pra ser feliz, não pra ser magoada e usada pelas pessoas. Ou você é amigo ou você não é. Aqui eu não quero mais amizade de Jojo (Todynho), nem da Raissa. Não quero!", revelou a jovem.

Jojo votou na Mirella com a justificativa de retribuição de voto por algo que aconteceu na primeira semana de jogo. Mirella também pediu a Deus para que não passasse mal de novo no reality. 

"Jojo só votei nela na primeira semana porque arrumou treta comigo. Ela brigou comigo e agora vem falar que devolveu o voto, as coisas mudaram. Foi horrível! Não posso passar mal aqui dentro, tem pessoas lá fora que se preocupam comigo, não posso, por favor. Vou tentar me controlar ao máximo. Já passei por coisas piores, não vou ficar assim por causa de amizade de aqui dentro que comecei há um mâs e pouco", afirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado