Sem empatia

A Fazenda 2020: Mirella questiona sobre doença de Raissa e Juliano detona: “Tanto faz”

Peões disseram que já deram muitas chances para a modelo no reality show


Na área dos animais, Juliano Ceglia conversa com MC Mirella em A Fazenda 2020
Juliano Ceglia e MC Mirella em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Juliano Ceglia e MC Mirella conversaram, na manhã deste sábado (25), sobre a doença de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. No papo, a cantora afirmou desconhecer a síndrome de Boderline da modelo mesmo tendo alertado peões quando a acreana estava em alguma crise nervosa. Já o fazendeiro da semana minimizou o transtorno de personalidade.

Eles iniciaram a conversa dizendo que já deram muitas chances para a modelo no reality show. "Um dia está bem, outro dia enfia a faca nas costas", disparou Ceglia para Mirella. A funkeira questionou qual doença Raissa sofria. "É síndrome de não sei o quê. Mas tanto faz se tem ou não tem", detonou o jornalista esportivo.

Desde que a modelo se desentendeu com Luiza Ambiel na sexta-feira passada (16) e teve uma crise nervosa, em que quebrou a porta do banheiro, houve um distanciamento de Raissa do grupo das meninas. Durante a última festa, Mirella e Victória Villarim chegaram a afirmar que a peoa oferecia perigo para elas.

Grupo faz comentários maldosos sobre Raissa

Na formação da última roça, na terça-feira (20), Raissa optou por não salvar Mirella e o caos se instalou. Na quarta-feira (21), Ambiel convocou uma reunião e expôs a peoa, quando ela tentou se defender os ânimos se exaltaram. Palavras como “louca” foram ditas pelas meninas enquanto Raissa chorava e gritava: “Eu não sou louca”.

Victória disse durante essa madrugada que não consegue mais dizer o nome da modelo e passou a usar sinônimos como “a menina estranha”, “surtada” e “retardada” para se referir a Raissa. Ceglia, por sua vez, fez insinuações de que a ex-vice Miss Bumbum é prostituta. Enquanto, Vic criticou a relação dela com o filho e Biel a chamou de “carniça”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado