Clima esquentou

A Fazenda 2020: Biel e Tays vão para debaixo do edredom e web sugere que casal fez sexo

Casal se reconciliou durante festa Neon


No banheiro, Biel abraça Tays em A Fazenda 2020
Biel e Tays acordaram de chamego em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Após Biel e Tays Reis se reconciliarem durante a festa Neon, o casal dormiu juntinho debaixo do edredom na madrugada deste sábado (25) em A Fazenda 2020. Até aí nada de novo, já que os pombinhos já dormiram juntos outras vezes no reality show. No entanto, quem acompanhava o PlayPlus viu muitos movimentos dos dois na cama e passou a apostar que os peões fizeram sexo.

“Estávamos esperando que Tays e Biel terminassem. Recebemos sexo”, comentou um. “Tays e Biel fazendo sexo. Aí Lipe e Lidi foram dormir na sala”, escreveu outro. A tratratra(Tays), ela é uma mulher solteira, ela pode fazer sexo com quem ela quiser lá dentro até com o podre do Biel”, disse outra.

“Eu estou assistindo ao PlayPlus e teve festa. Aí foram dormir e o Biel está debaixo do edredom com a Tays, mas a câmera mudou e eu não consegui ver direito, que ódio", relatou outro.

Nesta manhã, o casal acordou trocando carícias com muito abraços e beijos em clima de romance. Tayel [shipp de Tays e Biel] para alegria de uns e tristeza de outros.

Biel e Tays dão mais uma chance para o amor 

Biel e Tays Reis aproveitaram o clima harmonioso da festa Neon, na noite desta sexta-feira (23) em A Fazenda 2020, para se acertarem. Eles tiveram uma longa conversa em um canto do evento e desabafaram. Tays contou a Biel que ficou chateada com o cantor pelos últimos acontecimentos do reality, como a "fofoca" de Luiza Ambiel e a briga dele com Mariano. A baiana também tocou no nome de MC Mirella para esclarecer que não tem ciúmes da ex de Biel. 

"Acho que a gente está em tempos errados. Fiquei confusa com sua pessoa. Quando você falou das últimas coisas comigo eu fiquei mal. Lá fora a gente talvez consiga fazer alguma coisa, mas acho que a gente não dá certo aqui dentro", analisou a cantora, que continuou: "Você força meu pior lado. Eu não sou essa pessoa ruim, você faz umas coisas que não me agrada, falando que eu estava com ciúme da Mirella." 

Depois dessa conversa, Biel lascou um beijão em Tays Reis. Depois de vários beijos, eles foram pra pista e trocaram carícias mais ainda. Jakelyne Oliveira e Mariano comemoraram a volta do casal quando perceberam eles juntinhos. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado