Decepcionada

A Fazenda 2020: Jojo diz estar chateada com distanciamento de Victória: “Paixão surreal”

Bailarina se aproximou do grupo de Juliano de Ceglia e deixou funkeira de escanteio


Na festa, Jojo Todynho desabafa com Stéfani Bays em A Fazenda 2020
Jojo Todynho desabafa com Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho desabafou sobre o distanciamento dela e Victória Villarim para Stéfani Bays durante a festa Neon, na noite desta sexta-feira (23), em A Fazenda 2020. A funkeira disse que vai conversar com a bailarina para deixar o caminho livre para que a ex-namorada de Eduardo Costa vote nela em gerar um mal estar entre ambas.

“Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar ‘olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você. Aliás, não quis acreditar em certas situações sabendo que ela estava envolvida. Não queria acreditar numa pessoa que criei uma afinidade, um carinho e poderia fazer algo que me magoasse’”, disparou Jojo.

E ela seguiu: “Assim, ver ela passar por mim na festa sem fazer questão de dançar e falar. Tá tranquilo. Vou deixar bem à vontade de votar em mim. Isso é um jogo. Carinho e respeito continua o mesmo”. Vic e Jojo estavam sempre juntas no dia a dia do reality show e nas festas.

Victória disse que se distanciaria de Jojo

Na manhã de ontem (23), Victória disse para Juliano Ceglia que se afastaria da funkeira. Sob a justificativa e o argumento do jornalista esportivo, ela comparou a relação das duas a relação do peão com Mateus Carrieiri, em que cada um tem suas escolhas e discordâncias no jogo.

A ex de Eduardo Costa disse ainda que Jojo será uma boa companhia fora do confinamento, mas que lá dentro já escolheu o seu lado. A funkeira, por sua vez, comentou com alguns peões que Vic tem se mostrado um projeto de Luiza Ambiel após a confusão na divisão de tarefas feita por Ceglia em que descartou a cantora da cozinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado