Fim do casal?

A Fazenda 2020: Relação de Tays e Biel esfria e cantora comenta afastamento: "Tá tão estranho"

Baiana confessou a Jakelyne que o cantor está próximo do outro grupo da casa


Tays Reis pensativa na sala de A Fazenda 2020
Tays Reis pensa em conversar com Biel sobre a relação deles. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Tays Reis conversou com Jakelyne Oliveira sobre o afastamento de Biel nos últimos dias em A Fazenda 2020. Na noite desta terça-feira (20), a baiana confessou a ex-miss Brasil que percebeu que o cantor se aproximou muito de Luiza Ambiel e MC Mirella , que estão em outro grupo da casa, e falou sobre seu descontentamento com o namorado de confinamento.

"Tá tão estranho, por isso me afastei. Nem sei quero me aproximar. Ele passa o dia inteiro com o pessoal lá, não consigo nem encostar nele", afirmou Tays, chateada com a relação estremecida com o músico.

A cantora também falou sobre a relação entre Biel e MC Mirella, que também é ex-namorada dele, que está cada dia mais próxima.

A baiana contou que também anda se afastando do rapaz por conta desse relacionamento controverso, segundo a baiana.

"Esse impasse que não dá para mim, não consigo ter essa maturidade, por isso me afastei. Não estou conseguindo viver assim, está cansando. Cada dia mais distante", disse Tays a Jake.

O conselho de Jakelyne em A Fazenda 2020

Jakelyne aconselhou a amiga a conversar com Biel em breve para colocar seus pontos de vista sobre o assunto. A ex-miss Brasil também encorajou Tays a continuar o namoro ou terminar de vez com o cantor.

"Amiga, a única pessoa que não fala com ele do nosso grupo sou eu e tá tudo bem pra mim. Fala para ele que você gosta dele, mas está sentindo vocês distantes. Conversa com ele, fala isso. A conversa sempre é a melhor alternativa", aconselhou Jakelyne à baiana.

Tays pensou, mas acabou acatando a sugestão da modelo. Ela ainda esclareceu que vai conversar com Biel pouco antes do programa desta terça-feira começar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado