Beijo na boca

A Fazenda 2020: Tays e Biel dão mais uma chance para o amor

Casal voltou a ter uma relação dentro do reality


Biel e Tays beijando em festa
Biel e Tays se beijam em A Fazenda 2020. Foto: Play Plus/ Reprodução

Biel e Tays Reis aproveitaram o clima harmonioso da festa Neon, na noite desta sexta-feira (23) em A Fazenda 2020, para se acertarem. Eles tiveram uma longa conversa em um canto do evento e desabafaram. Tays contou a Biel que ficou chateada com o cantor pelos últimos acontecimentos do reality, como a "fofoca" de Luiza Ambiel e a briga dele com Mariano. A baiana também tocou no nome de MC Mirella para esclarecer que não tem ciúmes da ex de Biel.

"Acho que a gente está em tempos errados. Fiquei confusa com sua pessoa. Quando você falou das últimas coisas comigo eu fiquei mal. Lá fora a gente talvez consiga fazer alguma coisa, mas acho que a gente não dá certo aqui dentro", analisou a cantora, que continuou:

"Você força meu pior lado. Eu não sou essa pessoa ruim, você faz umas coisas que não me agrada, falando que eu estava com ciúme da Mirella."

A volta do casal Tael em A Fazenda 2020

Biel tentou convencer Tays de que eles têm que continuar juntos. A jovem tentou mais uma vez terminar com o rapaz, mas ele conseguiu fisgar o coração da moça mais um vez.

"Eu não tô nem aí mais pra isso. Eu gosto de você, mano. A gente é da hora. Nos últimos quatro dias você nem olhou pra minha cara. Desculpa eu forçar seu pior lado, tá bom? Para, mano. Sai da defensiva. Eu queria saber como você desconfia tanto de mim. Tays, quero te beijar muito", contou o jovem artista.

Depois dessa conversa, Biel lascou um beijão em Tays Reis. Depois de vários beijos, eles foram pra pista e trocaram carícias mais ainda. Jakelyne Oliveira e Mariano comemoraram a volta do casal quando perceberam eles juntinhos.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado