Causou

A Fazenda 2020: Jojo confunde espreguiçadeira com cama: “Roubaram meu cobertor”

Funkeira avisou que ia perder a linha durante a festa e cumpriu promessa


Na área da piscina, Jojo Todynho está deitada na espreguiçadeira e Raissa está ao lado dela em A Fazenda 2020
Jojo Todynho deitada em espreguiçadeira em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho avisou que estava para a maldade e ia perder a linha durante a festa Neon, na noite desta sexta-feira (23) em A Fazenda 2020. E a funkeira, que não é de mandar recado, cumpriu a promessa e ela causou ao ponto de confundir a espreguiçadeira da piscina e área externa com a sua cama.

Raissa Barbosa ajudava Jakelyne Oliveira colocar os peões para dentro da casa após a produção emitir alertas com a ordem para os participantes entrarem. “Vamos deitar, Jojo. Anda. Vai para a sua cama", disse a modelo para a amiga.

Sem forças e muito bêbada, a funkeira respondia para a ex-vice Miss Bumbum: “Tô na minha cama. Aí, roubaram meu cobertor”. Raissa, então, disse para a cantora: "Não. Você tá na piscina, Jojo"."Pergunta para o Mariano, eu não tô na minha cama?", questionou a peoa. E depois de muita insistência, a modelo levou a amiga para a cama.

Jojo revelou estar chateada com Victória 

Durante a festa, Jojo revelou para Stéfani Bays que está chateada com distanciamento de Victória Villarim . A funkeira disse que vai conversar com a bailarina para deixar o caminho livre para que a ex-namorada de Eduardo Costa vote nela em gerar um mal estar entre ambas.

“Adoro a Vic. Tenho uma paixão por ela surreal, mas vou conversar e falar ‘olha, fica à vontade pra votar em mim. Fica tranquila, se quiser te ruma amizade lá fora, tamo aí. Uma coisa pode ter certeza: eu nunca bati língua sobre você. Aliás, não quis acreditar em certas situações sabendo que ela estava envolvida. Não queria acreditar numa pessoa que criei uma afinidade, um carinho e poderia fazer algo que me magoasse’”, disparou Jojo.

E ela seguiu: “Assim, ver ela passar por mim na festa sem fazer questão de dançar e falar. Tá tranquilo. Vou deixar bem à vontade de votar em mim. Isso é um jogo. Carinho e respeito continua o mesmo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado